Juliana Martins Furtado, Trade Marketing Manager da BASF – Suvinil , é a nova presidente do Comitê de Trade & Retail da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes. Thiago Cunha, Gerente Nacional de Trade Marketing do McDonald´s, segue como vice-presidente.
O Comitê, que tem a missão de aprofundar e compartilhar conhecimento sobre as melhores estratégias do Marketing na relação da Indústria com o Varejo, para atender às necessidades das marcas, produtos, pontos de venda e consumidor, discutir sobre o comportamento atual e as tendências do shopper de como ele pensa e age, quais as ferramentas e ações adequadas para melhorar a experiência da compra e a estratégia adequada a cada Canal e região, estava sendo presidido por Eduardo Castro, à época Gerente Sr de Trade Marketing – Trade Marketing e Serviços ao Mercado da BASF/Suvinil.
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, comenta que “O Comitê de Trade & Retail alcançou muitas conquistas e realizações entre nossos anunciantes, durante a liderança de Eduardo Castro. Trabalhando sempre com empenho e dedicação, o Comitê conseguiu instaurar iniciativas criativas e inovadoras que contribuíram para as estratégias e necessidades das marcas. A ABA agradece por todo o trabalho e deseja muito sucesso em sua nova etapa profissional!”
“Liderar o Comitê de Trade & Retail foi uma grande honra. Dentro desse período, pude liderar iniciativas e acompanhar ações que foram primordiais para o desenvolvimento do mercado e que geraram algum tipo de transformação nas relações entre os setores da Indústria e do Varejo. Foram grandes conquistas que só foram possíveis graças aos executivos e vice-presidentes membros do Comitê. Desejo muita sorte à Juliana Furtado e acredito que ela fará uma excelente jornada como presidente do Comitê”, disse Eduardo Castro.
“Juliana Furtado sempre demonstrou ser uma grande profissional em todas as ações e projetos que tem liderado. Pela sua visão estratégica e analítica, acreditamos que sua entrada no Comitê será fundamental na liderança de ações que tenham como objetivo maximizar o desenvolvimento das relações entre marcas e consumidores. Acredito que será o início de uma excelente parceria!” Diz, Sandra Martinelli.
Para a nova Presidente, Juliana Furtado “É um privilégio assumir a liderança do Comitê e dar continuidade ao excelente trabalho realizado por Eduardo Castro. O desafio será grande, mas acredito que em conjunto iremos continuar atingindo metas e contribuindo para o mercado e para a sociedade, através de mobilizações, aprendizados e ações que fomentem ainda mais as estratégias do Marketing nas organizações.”