Marcado para acontecer no dia 27 em São Paulo, o evento contará com grandes nomes do mercado para discutir novidades e tendências em diversos segmentos.
No próximo dia 27 de outubro, acontece a quinta edição do MUBS – Mark Up Brain Storm, evento organizado pela Mark Up, uma das principais referências em live marketing no Brasil. O encontro, que acontece em São Paulo, trará grandes especialistas do mercado para debater sobre as tendências de diversos setores.
Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up, será a grande anfitriã do evento. A executiva fundou a Mark Up há 28 anos com o propósito de revolucionar o mercado de brand experience. Silvana é especialista em Marketing Promocional e deu aula na ESPM. Autora do livro Marketing de Incentivos, acumula participações em importantes organizações de marketing e criou o Comitê Women Empowerment da AMPRO, que fomenta o empoderamento feminino. A empresária já recebeu o título de profissional de marketing do ano, personalidade do ano (no segmento de eventos do Prêmio Caio) e foi considerada uma das 10 executivas mais importantes da década pelo site Promoview.
“Este ano, queremos solidificar nosso posicionamento não só como agência de live marketing, mas também como consultoria estratégica. Faremos isso, junto a grandes especialistas do mercado debatendo em um grande brainstorm – afinal o evento se chama MUBS por ser a abreviação de Mark Up Brainstorm”, destaca Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up.
Com o objetivo de discutir as tendências atuais em setores como beleza, agronegócio, tecnologia, entre outros, o evento contará com a mediação de Luitha, formada em comunicação social, que atua como mestre de cerimônias em eventos corporativos das maiores empresas do país, além de ser produtora de conteúdo para as redes sociais, sócio-fundadora da Ayla e apresentadora do maior reality show de empreendedorismo, o Shark Tank Brasil, no canal Sony.
Além disso, terá entre os palestrantes Andrea Bisker, CEO e fundadora da Spark:off, consultoria de inovação e análise de tendências, a executiva dedica-se há mais de 25 anos a temas como comportamento e inteligência de mercado, atuando também como conselheira, palestrante e professora de MBA da ESPM.
Eliane El Badouy, também é um dos nomes de peso no evento, publicitária premiada, pós-graduada em Marketing, Economia Comportamental, Neurociência do Consumidor e certificada em Ciências Comportamentais. A executiva é sócia da Targget House, consultoria empresarial e Associate Partner da Inova Consulting para Futuro, Tendências & Consumer Insights. E, atualmente, é professora da Inova Business School nos cursos de MBA, Conselheiros Trends Innovation, Ambidestria Corporativa e no Master de Neurobusiness.
Fábio Mariano Borges, professor do programa de doutorado e mestrado em Comportamento do Consumidor, na ESPM e MBA na USP, também faz parte do quadro de painelistas do evento. Atualmente, é executivo da Insearch, agência especializada em tendências de consumo e projetos de cultura inclusiva, que tem como clientes Facebook, Mapfre, Pioneer, Twitter, Google, Carrefour, Unilever, Honda, Seguros Unimed, Boticário, Sanofi Aventis, Roche, entre outros. Além de ser o único brasileiro com 6 projetos de pesquisa aprovados e apresentados em congressos da ESOMAR e vencedor do Prêmio Media Estadão por 8 vezes.
A edição deste ano será híbrida e gratuita, se chama MUBS Trends: connecting ideas. A estreia do evento aconteceu em 2017, dentro do SXSW, trazendo as principais novidades do festival. Desde então, ocorreu a edição MUBS ELAS, comemorando os 25 anos de Mark Up e discutindo o empoderamento feminino com um board formado integralmente por mulheres, o MUBS 4.0, que marcou um debate sobre a transformação digital, e o MUBS X destinado a articular sobre experiências.
MUBS Trends: connecting ideas
Dia: 27 de outubro
Horário: a partir das 15h
Local: Espaço Lux, Av. Dr. Cardoso de Melo, 1215 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04548-004
Ingressos: inscrições gratuitas via site https://mubs.markup.com.br/