Como uma das empresas privadas que mais investem no esporte brasileiro, a MRV, acaba de assinar a renovação do patrocínio com o São Paulo Futebol Clube, até o final do ano de 2020. O logo da empresa estará exposto na omoplata (na parte dos ombros) dos uniformes. Além de ser uma das patrocinadoras do time desde maio de 2017, agora a MRV também patrocina o futebol feminino e o basquete masculino do clube.
Para Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, essa é uma demonstração de apoio ao esporte e aos clubes que a empresa é parceira. Mesmo neste momento de pandemia e que os times não estão em campo, a MRV decidiu mostrar a importância que dá ao esporte, renovando o seu contrato de patrocínio com o SPFC até o final do ano. “Nos orgulhamos em ser a empresa privada com maior atuação no esporte. Apoiamos e continuaremos a apoiar equipes de diversos segmentos, como futebol, vôlei, handebol, basquete, automobilismo e natação”, afirma o executivo.
Para o diretor executivo de Marketing do São Paulo Futebol Clube, João Fernando Rossi, o novo acordo assinado em meio à pandemia do coronavírus reforça a credibilidade do Tricolor com seus parceiros. “Em um momento em que a economia aparece tão retraída, conseguimos manter uma parceria importantíssima para o clube e que certamente continuará trazendo frutos. Agradecemos a confiança da MRV e continuaremos trabalhando para alcançar os melhores resultados”, comentou Rossi.