domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoMRV renova patrocínio com São Paulo Futebol Clube

MRV renova patrocínio com São Paulo Futebol Clube

Como uma das empresas privadas que mais investem no esporte brasileiro, a  MRV, acaba de assinar a renovação do patrocínio com o São Paulo Futebol Clube, até o final do ano de 2020. O logo da empresa estará exposto na omoplata (na parte dos ombros) dos uniformes. Além de ser uma das patrocinadoras do time desde maio de 2017, agora a MRV também patrocina o futebol feminino e o basquete masculino do clube.

Para Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, essa é uma demonstração de apoio ao esporte e aos clubes que a empresa é parceira. Mesmo neste momento de pandemia e que os times não estão em campo, a MRV decidiu mostrar a importância que dá ao esporte, renovando o seu contrato de patrocínio com o SPFC até o final do ano. “Nos orgulhamos em ser a empresa privada com maior atuação no esporte. Apoiamos e continuaremos a apoiar equipes de diversos segmentos, como futebol, vôlei, handebol, basquete, automobilismo e natação”, afirma o executivo.

Para o diretor executivo de Marketing do São Paulo Futebol Clube, João Fernando Rossi, o novo acordo assinado em meio à pandemia do coronavírus reforça a credibilidade do Tricolor com seus parceiros. “Em um momento em que a economia aparece tão retraída, conseguimos manter uma parceria importantíssima para o clube e que certamente continuará trazendo frutos. Agradecemos a confiança da MRV e continuaremos trabalhando para alcançar os melhores resultados”, comentou Rossi.

Artigos relacionados

Novidades