InícioMercadoMix de Mídia debate mitos, verdades e tendências na mídia programática em... Mercado Mix de Mídia debate mitos, verdades e tendências na mídia programática em 2021 22 de fevereiro de 2021 FacebookTwitterPinterestWhatsApp No dia 25 de fevereiro, o Mix de Mídia debate mitos, verdades e tendências na mídia programática em 2021. TagsMix de Mídia FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorJornal PropMark traz matéria especial sobre como os roteiros ganharam mais relevância na propagandaPróximo artigoAfrica assina campanha da segunda temporada de Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video Artigos relacionados Mercado GAV e ARP Apresentam – “O Futuro das Apostas Esportivas” com Wesley Cardia 18 de abril de 2024 Mercado AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025 17 de abril de 2024 Destaques “O que vão pensar de mim?” 17 de abril de 2024 Novidades GAV e ARP Apresentam – “O Futuro das Apostas Esportivas” com Wesley Cardia 18 de abril de 2024 Monkey-land promove Yan Esteves a head of art 18 de abril de 2024 Uniodonto Campinas é o novo cliente da Agência Blues 18 de abril de 2024 Band FM inaugura afiliada em Mato Grosso 18 de abril de 2024