O IAB Brasil promove amanhã (1º de agosto), das 10h às 12h, a masterclass “Uso Prático da IA Generativa na Publicidade Digital”, que vai explorar a forma como a Inteligência Artificial está revolucionando a criação e a execução de campanhas publicitárias.
As inscrições seguem abertas para o evento, em formato on-line permite que pessoas do Brasil inteiro tenham acesso aos insights oferecidos por grandes nomes da publicidade digital no país.
A masterclass vai abordar como a IA possibilita a personalização avançada e em larga escala dos conteúdos publicitários. O objetivo é mostrar como os dados precisos aumentam a eficiência dessas campanhas e elevam sua capacidade de gerar resultados.
Quem são os participantes
Marcondes Farias é Diretor de Marketing de Produto para Dynamics 365 e Power Plataform da Microsoft Brasil e México. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, já passou por empresas como B3, Atos Origin e Salesforce.
Lui Lima é diretor de criação na Talent e professor na Miami Ad School e já fez parte do júri de Art Directors Club Awards (Nova York), do Next Creative Leaders (global) e Cannes 2024. Já atuou na Meta, além de agências como Ogilvy e FCB Brasil.
Lucas Reis é presidente da ABMP, Chairman VP da Zygon AdTech & Data Solutions e vice-presidente de Relações Governamentais do IAB Brasil. Tem PhD em Comunicação com foco em big data e opinião pública.
Leo Villanova é CEO da Villanova Digital e tem mais de 30 anos de experiência em comunicação e marketing digital. Liderou projetos internacionais voltados para aumentar a visibilidade de marcas usando tecnologias em ascensão.
Para mais informações e inscrições, acesse a página oficial da masterclass aqui.