terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIAB Brasil promove "Uso Prático da IA Generativa na Publicidade Digital"

IAB Brasil promove “Uso Prático da IA Generativa na Publicidade Digital”

O IAB Brasil promove amanhã (1º de agosto), das 10h às 12h, a masterclass “Uso Prático da IA Generativa na Publicidade Digital”, que vai explorar a forma como a Inteligência Artificial está revolucionando a criação e a execução de campanhas publicitárias.

As inscrições seguem abertas para o evento, em formato on-line permite que pessoas do Brasil inteiro tenham acesso aos insights oferecidos por grandes nomes da publicidade digital no país.

A masterclass vai abordar como a IA possibilita a personalização avançada e em larga escala dos conteúdos publicitários. O objetivo é mostrar como os dados precisos aumentam a eficiência dessas campanhas e elevam sua capacidade de gerar resultados.

Quem são os participantes

Marcondes Farias é Diretor de Marketing de Produto para Dynamics 365 e Power Plataform da Microsoft Brasil e México. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, já passou por empresas como B3, Atos Origin e Salesforce.

Lui Lima é diretor de criação na Talent e professor na Miami Ad School e já fez parte do júri de Art Directors Club Awards (Nova York), do Next Creative Leaders (global) e Cannes 2024. Já atuou na Meta, além de agências como Ogilvy e FCB Brasil.

Lucas Reis é presidente da ABMP, Chairman VP da Zygon AdTech & Data Solutions e vice-presidente de Relações Governamentais do IAB Brasil. Tem PhD em Comunicação com foco em big data e opinião pública.

Leo Villanova é CEO da Villanova Digital e tem mais de 30 anos de experiência em comunicação e marketing digital. Liderou projetos internacionais voltados para aumentar a visibilidade de marcas usando tecnologias em ascensão.

Para mais informações e inscrições, acesse a página oficial da masterclass aqui.

Artigos relacionados

Novidades