Miami Ad School contrata Coordenadora Acadêmica de Design

A Miami Ad School anuncia a chegada de Marcela Righi como Coordenadora Acadêmica da Area de Design, incluindo Brand Design e Brand Strategy. Especializada em estratégia de marca e design, Marcela Righi possui grande conhecimento em comunicação integrada, design thinking, comportamento do consumidor, comportamento digital, análise de data e economia comportamental.

A profissional tem mais de 15 anos de experiência e passou por grandes grupos de comunicação no Brasil, na Itália e na Inglaterra, onde vive até hoje. Responsável por trabalhos para marcas mundiais como Financial Times, Google, eBay, Mercedes-Benz, Xbox, Kellogg’s, P&G, McLaren, Bayer, Sköda, FIFA e Lego, descobriu sua verdadeira paixão quando pôde aplicar o conhecimento adquirido com os clientes na indústria da música.

Atualmente, Marcela atua como head de Marketing e Estratégia na empresa dona do maior case de empreendedorismo musical no Brasil, o Laboratório Fantasma e também é “Business Monk”, na Media Monks de Londres.

“O design é a profissão do futuro e eu diria que o futuro do mercado de comunicação. O design nasceu para criar soluções e com a chegada das novas tecnologias e inovação dos canais e das redes, as áreas de atuação e oportunidades nesta área crescem a cada dia. Mas, o design precisa de uma base sólida, não basta ser bonito ou funcional isoladamente”, explica Marcela, lembrando que além de estratégico, adaptável, criativo, inclusivo e tecnológico, o design precisa ser apresentado dentro de uma experiência simples e relevante.

Paulo André Bione, sócio da Miami Ad School, ainda ressalta: “A vinda da Marcela para o comando da área de Design da Miami Ad School, só confirma nosso compromisso cada vez maior com os temas mais relevantes e o futuro do design para a indústria da comunicação.”