A Miami Ad School, em parceria com a agência MOOC e apoio do ecossistema FLAGCX, anuncia nesta segunda-feira, 16, a abertura das inscrições para a edição 2022 do Projeto Diversidade, Equidade e Inclusão na Comunicação. Proporcionado de forma gratuita, o projeto reunirá 70 profissionais após a participação de um processo seletivo.
A iniciativa tem como objetivo um maior entendimento sobre os temas Diversidade, Equidade e Inclusão com o propósito em trazer mais discussão para o mercado de comunicação em geral. Entre o público-alvo estão profissionais sêniores da área de Comunicação ou de outros segmentos que tenham interesse em expandir conhecimentos sobre os assuntos diversos como “Empregabilidade & Diversidade”; “Diversidade como a Alma do Negócio”; “Lideranças de Impacto” e “Representatividade e Criatividade”.
“A primeira edição em 2021 teve um impacto maior do que poderíamos imaginar, com grande repercussão no mercado e aplicabilidade na realidade de quem participou. Isso nos motivou a oferecer uma segunda edição agora em 2022 com melhorias e novos temas para ampliar ainda mais a conversa”, conta Nathalia Andrijic, coordenadora de Estratégia da Miami Ad School.
Por meio de Módulos de 3 Horas, Rodas de Conversas e um Workshop Final, os participantes terão a oportunidade de trocas com profissionais como Ana Cortat, Ariel Nobre, Felipe Silva e Day Molina.
“Diversidade, Equidade e Inclusão na Comunicação” terá a sua segunda edição realizada entre 30 de maio e 18 de julho.