quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoMercado Central de BH lança selo comemorativo pelos 95 anos

Mercado Central de BH lança selo comemorativo pelos 95 anos

O Mercado Central de Belo Horizonte, que é o maior da América Latina, está de cara nova. Nesta semana foi revelado um novo selo comemorativo de um dos principais pontos turísticos da capital mineira. Idealizado pela agência Heatmap, a arte faz alusão aos 95 anos do estabelecimento, que serão completados em setembro.

Além da identidade especial para a celebração, o empreendimento também está disponibilizando a comercialização de vários tipos de cotas comerciais, que poderão ser adquiridas por novos patrocinadores. Dentre os destaques está a possibilidade de negociar um acordo de naming rights do Mercado Central.

Com a cota “Naming”, a marca parceira terá uma série de vantagens além da presença do nome, como a exposição em grandes eventos, banners, painel de LED, relógio do centenário, posts nas redes sociais, ativação com promotores, exclusividade no segmento e outras regalias. Além da “Naming”, também existem as cotas “Master” e “Apoio”.

“É um prazer apresentar um projeto tão especial não apenas para o mineiro, mas para todos os brasileiros. Já estamos em contagem regressiva para o centenário e o Mercado Central é único por muitos motivos, além de indiscutivelmente ter um dos maiores fluxos de pessoas do país. É um lugar que carrega histórias, valores, diversidade e gastronomia na mais alta essência. Queremos fazer essa aproximação com as marcas e mostrar que as oportunidades são infinitas”, destaca Renê Salviano, CEO da Heatmap.

Mais de 15 milhões de pessoas frequentam o Mercado Central durante o ano. Em média, são 32 mil visitantes por dia, com picos de 60 mil durante os fins de semana. Ou seja, o fluxo anual costuma ser sete vezes maior do que o público que Atlético-MG e Cruzeiro juntos levam ao estádio em uma temporada.

Artigos relacionados

Novidades