Matthew Shay, presidente da NRF, vem com exclusividade para 7ª edição do Latam Retail Show.
O Latam Retail Show (LRS), o evento mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina, anuncia o presidente e CEO da National Retail Federation (NRF), Matthew Shay, como um dos principais nomes da 7ª do Latam Retail Show. Ele apresentará no dia 14 de setembro a palestra “O momento do setor de varejo nos Estados Unidos e suas lições para o Brasil e o Mundo”. Além disso, Shay se reunirá com os principais executivos do varejo brasileiro em um almoço com o Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem.
O evento acontecerá os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Vale lembrar que neste ano o Latam Retail Show terá sua primeira edição fígital, ou seja, ela será física, em São Paulo, e transmitida para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades do continente.
Principal representante da maior associação varejista do mundo, Shay atua como o importante defensor e porta-voz do setor privado que emprega 52 milhões de trabalhadores nos Estado Unidos e gera US$ 3,9 trilhões em PIB anual. Ele transformou a NRF em uma organização mais eficaz nas questões políticas, aumentando a conscientização sobre o impacto econômico do setor e expandindo o engajamento político, além de estar na vanguarda da mudança e enquadramento da narrativa sobre o atual momento do varejo.
Formado pela Wittenberg University em Springfield, Ohio, e pela Ohio State University College of Law, Shay possui mestrado em administração de empresas pela Georgetown University McDonough School of Business. Ele também tem um doutorado honorário pela Universidade de Wittenberg e um diploma honorário do Institute of Design and Merchandising.
A 7ª edição do Latam Retail Show contará com mais de 100 horas de conteúdos pagos e gratuitos, oito pesquisas inéditas e os mais 200 speakers nacionais e internacionais. Além disso, o evento contará com o prêmio NPS Awards 2022 – Edição Varejo, em parceria SoluCX, que vai reconhecer as empresas que se destacaram no mercado brasileiro de varejo e consumo na visão dos consumidores. O concurso terá 17 segmentos e mais de 40 jornadas avaliadas.