Mark Up e Grupo Electrolux crescem juntos em 2020

Depois de uma pausa de cinco anos, o Grupo Electrolux volta a realizar sua Convenção de Vendas para seus colaboradores. O evento, que conta com a expertise da Mark Up, uma das principais empresas de marketing de relacionamento do país, começou nessa semana e reunirá, até o dia 14 de março, cerca de 600 profissionais de todo o Brasil entre equipe de vendas, demonstradores, instrutores e público interno (de RH, Marketing, Financeiro etc.) em Atibaia – SP.

Com 25 anos de experiência em branding, incentivo e eventos, a Mark Up fechou 2019 comemorando a conquista da conta do Grupo Electrolux. De acordo com Silvana Torres, presidente da agência, a chegada da marca veio com muitos desafios para o time. “Nossa estratégia prevê muito mais do que a realização de um evento multiplicador de conhecimento para os colaboradores. A Convenção é o ponto de partida de um trabalho profundo junto com a marca. Estamos totalmente alinhados com o crescimento da empresa, que comemora a união com a Continental e a junção de portáteis com a linha branca que, desde 2019, se mantém em primeiro lugar. Além disso, queremos aproveitar essa oportunidade para evoluirmos e atingirmos outros marcos nesse projeto”, comenta a executiva.

Para a Convenção de Vendas, a Mark Up planejou e estruturou um evento com conteúdo focado em atividades de motivação e engajamento dos colaboradores da marca, visando alinhar a performance do time com as mudanças da empresa previstas para 2020. Um dos desafios foi encaixar todas as expectativas do cliente dentro de dois dias de conteúdo intenso. “Como o Grupo Electrolux tinha feito uma pausa em suas convenções, nossa ideia foi trazer muita novidade e momentos pautados em sensações e emoções, que, na nossa crença, são ferramentas muito mais eficazes para a comunicação e imagem da empresa”, detalha Silvana.