As planejadoras Márcia Amorim e Fernanda Ramos lançam no mercado a consultoria Mood. A empresa atua em três núcleos: Consumer Intelligence, focados em pesquisas e estudos qualitativos; Branding & Estratégia e Conhecimento Compartilhado, promovendo e realizando cursos in-company e em faculdades, como a Miami Ad School.
Com mais de 15 anos de mercado, Márcia e Fernanda se conheceram na antiga Giovanni FCB e também foram, respectivamente, diretoras de planejamento das agências Mullen Lowe e NBS. “Apontamos como principal diferencial o fato de sermos planejadoras fazendo pesquisa e também pesquisadoras fazendo planejamento, o que acaba trazendo um olhar estratégico e humano para os projetos.” avaliam as sócias.
Entre os clientes da Mood estão: Subway, Olgilvy, Geometry Global, OLX, Binder, Leo Burnett, Mullen Lowe e Monte Carlo jóias. A Mood Pesquisa e Estratégia está baseada no NEX, coworking recentemente inaugurado na Ladeira da Glória.