Qual a imagem que sua marca está transmitindo?
Entender como a sua comunicação tem sido absorvida pelo público, ajuda a sintetizar os pontos fortes e fracos da marca, de modo a orientar estratégias de engajamento e absorção.
Neste capítulo ira apresentar o que é, e qual a importância do FEEDBACK, porque é tão difícil receber respostas negativas, como você influencia as pessoas, como mudar comportamentos que prejudicam sua marca, como fazer um feedback assertivo.
Com esses segredos você entenderá como está sendo vista pelo seu público, aumentando ainda mais o valor da sua marca. SUCESSO!!!
Palestrante e Treinador, gestor de recursos humanos, atuante há mais de 20 anos na área hospitalar, treina e desenvolve profissionais de diversas áreas.
Motivado pelo desenvolvimento humano, formou-se em uma renomada academia de Coaching com certificação internacional.
Especialista em comportamento humano e organizacional potencializa pessoas e equipes, utilizando analogias e metáforas do cotidiano, tornando um facilitador no aprendizado.
Membro da Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento.
Eterno aprendiz, nas áreas de Neurociência, Psicologia, Andragogia, Sociologia e Filosofia.