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Marca Pessoal 7ª Edição Agosto de 2022

Todos os dias ouvimos executivos que dizem que não tem tempo de cuidar de sua Marca Pessoal…

Entendemos que seu tempo é seu bem mais precioso, e muitas vezes o mais escasso. Por isso mesmo, quero chamar sua atenção para os detalhes.

O escritor e consultor Stephen Kanitz nos ensinou: “Não são os grandes planos que dão certo. São os detalhes.” Entendemos que este é o primeiro aprendizado no desenvolvimento da sua Marca Pessoal: cuidado com os detalhes.

Mesmo quando você não investe tempo na sua Marca Pessoal, mesmo assim ela está ativa e atuante.
O problema e que você não está consciente disto.

“Sua marca pessoal é o que as pessoas dizem sobre você quando você não está na sala”.
Jeff Bezos, CEO da Amazon

Na Prospect, investimos tempo estudando como as pessoas constroem uma Marca Pessoal. Talvez para você este seja um conceito novo, e de fato é, mas destaco que é cada vez mais relevante. Nós entendemos que é possível ter uma
ideia da imagem de marca de um executivo só a partir de sua atuação e interações nas redes sociais e na sua capacidade de manter seu networking a partir do uso de ferramentas digitais.

Concentramos nossa análise no uso da ferramenta do Linkedin, pois além de ter uma atuação profissional, ela reúne ferramentas para uma efetiva validação. É possível metrificar sua presença nesta rede e assim balizar as orientações para melhoria da performance.

Para nós, Marca Pessoal é uma ferramenta na construção da identidade das empresas. É assim com Elon Musk da Tesla, também é assim com dois queridos amigos, Gustavo Caetano da Sambatech e Edu Lyra da Gerando Falcões. Estes dois últimos, podemos demonstrar, pois acompanhamos sua atuação no Linkedin diariamente.

Gostamos sempre de lembrar que, no final das contas, as pessoas compram de outras pessoas, e uma boa marca pessoal ajuda muito. Por isso, agrupamos em nosso curso o temas Vendas Sociais, pois entendemos que as duas coisas andam sempre próximas.

Está pronto para trabalhar sua marca pessoal e se transformar num embaixador da sua empresa junto ao seu mercado de atuação? Este curso vai te ajudar a mudar a forma como você orienta o seu trabalho.

O que esperar do curso ?

objetivos
Entender todas as possibilidades de uso do Linkedin como ferramenta de geração de negócios. Permitir que você aperfeiçoe sua atuação na plataforma e melhore sua imagem de marca pessoal e, assim, alcance potenciais investidores e clientes.

Além do seu perfil, vamos trabalhar ativamente na geração e divulgação da página da sua empresa no Linkedin, apresentando estratégias para geração de negócios a partir da plataforma.

O que o curso NÃO é?

Não espere

Nosso conteúdo pode até ajudar a ampliar sua rede de relacionamentos, mas este não é um curso voltado para amplificação dos seus contatos.

Nosso propósito é demonstrar como sua Marca Pessoal pode potencializar sua atuação em seu mercado.

Nosso alvo é te ajudar a gerar contatos de negócios e não seguidores, portanto, se seu interesse é colecionar dicas para ampliar seus likes e o número de pessoas em sua rede, este curso NÃO é o que você está buscando.

O que esperar do curso ?

O curso conta com 11 módulos distribuídos em 10 horas conteúdo, dividos em quatro encontros.

Ele foi pensando para um grupo limitado de participantes, pois trabalhamos diretamente na orientação dos ajustes de sua atuação e com exercícios práticos a cada encontro.

É fundamental que você participe das aulas através do seu computador, pois a todo momento estará ajustando e aperfeiçoando seu perfil.

É mandatório que o participante já tenha uma página no Linkedin, e recomendamos que, antes do início do curso, seja feita uma avaliação de seu perfil usando a ferramenta SSI – Social Selling Index. O participante deve encaminhar um print do seu resultado.
https://business.linkedin.com/sales-solutions/social-selling/the-social-selling-index-ss

conteúdo

1º ENCONTRO – 19h30 – 22h00
Módulo 1 – ENCONTRE SUA MARCA PESSOAL
Módulo 2 – FATORES CONSTRUTORES DE MARCA PESSOAL
Módulo 3 – MATRIZ DE CONSTRUTORES DE MARCA PESSOAL
2º ENCONTRO – 19H30 – 22H00
Módulo 4- CONSTRUINDO SEU NETWORKING
Módulo 5 – FERRAMENTAS DE BUSCA / PROSPECÇÃO NO LINKEDIN
Módulo 6 – CRIE RELACIONAMENTOS
3º ENCONTRO – 19H30 – 22H00
Módulo 7- SEJA UM EMBAIXADOR DA SUA EMPRESA
Módulo 8 – POSTAGENS EFICIENTES / DIFUNDA INSIGHTS
Módulo 9 – CONSTRUINDO UMA NEWSLETTER E/OU VÍDEOS
4º ENCONTRO – 19h30 – 22h00
Módulo 10 – POTENCIALIZE SEU PERFIL
Módulo 11 – CONSTRUA A PÁGINA DA SUA EMPRESA

instrutores

REGI ANDRADE

Eu sou, acima de tudo, um vendedor de ideias. Com mais de 30 anos de experiência atuando como publicitário nas áreas comerciais de veículos de comunicação e agencias de propaganda, tenho trabalhado com televisão aberta, paytv, internet, jornal, rádio, revista e eventos.
Na área de vendas, me especializei no processo de Prospecção e estudo essa atividade nos últimos 18 anos, desenvolvendo cursos e consultoria para agências e veículos de comunicação. Também trabalhei no desenvolvimento de diversos projetos especiais, formatos comerciais e com pacotes de patrocínio. Sou um estudioso na arte de produzir conteúdos, com cuidado especial para conteúdos de marca (Brand content).
Eu oriento pessoas a buscarem o seu melhor potencial através da construção de sua Marca Pessoal. Sou desafiado por problemas e motivado por novas ideias.
E-mail
regi@prospectnow.com.br
Linkedin
https://www.linkedin.com/in/regiandrade/

ADÃO CASARES

Presente no mercado publicitário há mais de 30 anos na área de mídia e atendimento, atuou nas agências: Lew Lara|TBWA, Grey Brasil, Fischer,Justus, AlmapBBDO, W/McCann, entre outras.
Diretor de Comunicação da APP Brasil (Associação dos Profissionais Publicitários) foi professor de Mídia da Escola Superior de Propaganda e Marketing, durante 06 bons anos.
Atualmente desenvolve trabalho de prospecção para o Grupo Webgui Marketing Digital e Mentoria para gestão de negócios, marketing e mercado na agência Pressing360 Digital.
E-mail
caza@prospectnow.com.br
Linkedin
https://www.linkedin.com/in/adaocasares/

FERNANDO DINELI

Eu Amo Marketing.
Eu acredito que a revolução digital, principalmente movida pelo Mobile está verdadeiramente mudando o mundo, a forma como vivemos nossas vidas e como fazemos negócios. Pessoas e empresas de todas as indústrias e tamanhos agora podem fazer negócios de formas nunca imaginadas antes.
Eu escolhi ser parte ativa dessa Revolução.
Para fazer isso desenvolvi um plano de atuação em 3 pilares baseados em Negócios, Tecnologia e Educação.
Negócios: Devido a minha trajetória como Planejador Estratégico especialista em desenvolvimento de Novos Negócios atuo como consultor de Marketing e Comunicação. Desde então tenho auxiliado empresas e pessoas a entender, planejar e converter suas necessidades de mercado em ações e assim obter resultados reais nesse novo cenário de extrema incerteza.
Tecnologia: Me tornei parceiro de negócios de um estúdio de ponta de Mobile para auxiliar empresas das mais variadas a desenvolver de maneira adequada seus Aplicativos Nativos e também experimentar e aprender.
Educação: como Professor eu ensino, inspiro e divido meu conhecimento com jovens talentos e profissionais habilidosos.
Também na Prospect Aceleradora Comercial, com nosso curso Marca Pessoal | o algoritmo de sua carreira, tenho ajudado
executivos a criar, construir e desenvolver suas marcas pessoais através de seu propósito e da propriedade de suas autoridades.
A combinação de Consultoria de Negócios em Marketing e Comunicação, Serviços de Tecnologia e Educação Superior são a maneira que encontrei para servir as pessoas e amplificar o alcance de minhas ideias sobre Marketing, Comunicação Mobile e a importância para nossas vidas.
E-mail
fernandodineli@prospectnow.com.br
Linkedin
https://www.linkedin.com/in/fernandodineli/

Atividades do curso

ATIVIDADE PRÉ-CURSO
Acessar a página do SOCIAL SELLING INDEX
https://business.linkedin.com/sales-solutions/social-selling/the-social-selling-index-ssi
Você só precisa tirar um print do seu SSI e me enviar por e-mail (tutorial abaixo)

ATIVIDADES
1ª ATIVIDADE
Dentro do perfil no Linkedin, somos recomendados a produzir uma seção chamada ‘Sobre’, onde num texto em primeira pessoa, somos orientados a descrever nossa carreira. Por favor, traga seu SOBRE para trabalharmos no primeiro dia. (tutorial abaixo)
2ª ATIVIDADE
Gostaria de propor que você prepare uma postagem focada no seu mercado de atuação.
Trazer texto e imagem, mas é muito importante: você não deve postar, pois vamos postar durante o segundo encontro.

TUTORIAL PRINT SOCIAL SELLING INDEX

1. Com a página do seu Linkedin aberta, acesse o site do Social Selling Index:
https://business.linkedin.com/sales-solutions/socialselling/the-social-selling-index-ssi

2. Clique no botão “Get your score free” (obtenha sua pontuação grátis).

3. Faça um print do seu resultado completo e me envie por e-mail:

TUTORIAL MONTAGEM DO SEU SOBRE EXEMPLO DE SOBRE – EDU LYRA – CEO GERANDO FALCÕES

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