Estão abertas as inscrições para a 22ª Mostra de Comunicação do Agro, realizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) e respeitada no mercado pelos profissionais do setor. A premiação é a única que reconhece o talento criativo de empresas e agências de comunicação, publicidade e marketing que desenvolvem algum trabalho relacionado ao Agro. Para participar, os interessados devem inscrever os trabalhos produzidos entre agosto de 2022 e julho de 2024 até o dia 15 de outubro no site mostraabmra.com.br
A edição deste ano soma 18 categorias, três a mais em comparação com a de 2023. Para a 22ª Mostra de Comunicação do Agro estreiam “Ativação de Imprensa”, “Influenciadores do Agro” e “Campanhas Digitais”, sendo possível que o mesmo trabalho seja inscrito em mais de uma categoria se ele se qualificar.
Além dessas novidades, a Mostra reconhecerá os anunciantes e agências que alcançarem a maior soma de pontos. Os três primeiros colocados receberão prêmios especiais.
A cerimônia de premiação será em modelo virtual no dia 21 de novembro, às 19h, após a decisão de um júri formado por 30 pessoas entre lideranças do Agro, criativos, pesquisadores e produtores rurais.
“A Mostra ABMRA é a maior e única premiação do gênero do setor Agro e tem o objetivo contribuir para o constante aprimoramento da comunicação e marketing do Agro, através do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. A premiação, que já ocorreu por 21 edições, é um ativo muito importante para a ABMRA, pois consolida sua reputação e autoridade, além de sinalizar os caminhos para o marketing das empresas desenvolverem e endereçarem soluções criativas que conectem de forma efetiva marcas e pessoas”, diz Alberto Meneghetti, Diretor da Mostra de Comunicação do Agro ABMRA.
As inscrições serão divididas em três lotes. O primeiro vai até o dia 20 de setembro. Associados da ABMRA têm direito a preço especial em todos os lotes.
Conheça as categorias
1. Campanha Integrada
2. Spot e Jingle
3. Meio Impresso
4. Filme ou Campanha para TV
5. OOH – Out Of Home
6. Plataformas e Ferramentas Digitais
7. Campanhas Digitais
8. Projetos de Conteúdo
9. PDV
10. Endomarketing
11. Ativação da Imprensa
12. Programas de Incentivo
13. Ações de “Dia de Campo”
14. Ações em Eventos e Feiras presenciais
15. Ativações Eventos Virtuais
16. Campanhas e Ações com Agroinfluencer
17. Ações voltadas à Diversidade
18. Campanhas de valorização do Agro