terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoMadia Marketing School lança os cursos “MKT, Now!” e “Comportamento do Consumidor”...

Madia Marketing School lança os cursos “MKT, Now!” e “Comportamento do Consumidor” a distância

A liberdade de aprender no melhor momento do dia, no seu ritmo e conveniência, em aulas ministradas por profissionais de grande relevância, com experiência e capacidade comprovadas pelo mercado, chega agora até estudantes, profissionais e empresários interessados em ganhar conhecimento e relevância em seus setores de atuação, por meio da plataforma de EAD da Madia Marketing School.

Todo o conhecimento será transmitido através de videoaulas, focadas em marketing, gestão e comunicação. Proporcionando visão de negócios, com planejamento estratégico, antecipação de tendências e insights para mentes inovadoras.

Quem almeja ampliar os horizontes profissionais, poderá acessar o conteúdo a qualquer momento e local, seja por meio de tablet, notebook, computador ou até mesmo pelo smartphone. Para o lançamento da novidade, os primeiros cursos de EAD da Madia Marketing School são: “MKT, Now!” e “Comportamento do Consumidor”.

O “MKT, Now!” amplia a visão dos empresários, proporcionando o máximo de eficácia em suas práticas corporativas através do planejamento estratégico sob a ótica do mercado – MARKETING, em aulas ministradas por Francisco Madia, diretor-presidente da Madia Marketing School, do MadiaMundoMarketing e presidente da Academia Brasileira de Marketing. Neste curso, Madia passa de maneira concisa e direta pela Madia Marketing Matrix, criada por ele e usada em todo mundo para a construção de planejamentos vencedores, chamada por muitos de matriz dos 12 Ps.

Já no “Comportamento do Consumidor”, o aluno entenderá quais as variáveis que influenciam nas decisões dos compradores, possibilitando, assim, a formulação de ações e estratégias de Marketing mais assertivas. Curso liderado por Magali Colconi Carrijo, profissional com maios de 30 anos de experiência, especialista em Marketing, Mestre em Administração, com ênfase em atendimento a clientes e doutora também em Administração, com foco em varejo, onde analisou o comportamento dos mais variados públicos.

Artigos relacionados

Novidades