sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoLuciana Corrêa é a nova gerente de educação da IAB Brasil

Luciana Corrêa é a nova gerente de educação da IAB Brasil

O mês de julho começou com reforço na área de Educação do IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau. O departamento conta com uma nova liderança: a publicitária Luciana Corrêa, que chega para reforçar a missão da entidade de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, ampliando as oportunidades de capacitação e de atualização de profissionais que atuam no ecossistema de publicidade digital.

A natureza peculiar do mercado de mídia interativa, em permanente e rápida evolução tecnológica, traz consigo a necessidade de profissionais que sejam capazes de lidar com aspectos que extrapolam os limites da comunicação tradicional. “Para assegurar boas práticas e permitir o desenvolvimento saudável desse setor, nós oferecemos uma ampla gama de oportunidades de atualização, tanto para o profissional que já está no mercado de trabalho, como para aquele que deseja ingressar na comunicação digital”, explica Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil.

A chegada de Luciana, acrescenta, tem o objetivo de nos ajudar a alcançar e impactar um número cada vez maior de profissionais, por meio do mapeamento de novos cursos, webinars e certificações.

Doutoranda em Administração na ESPM, Luciana é autora da pesquisa “Geração YouTube. Um mapeamento sobre o consumo e a produção infantil de vídeos para crianças de zero a 12 anos”. Em sua trajetória profissional, atuou em empresas como Insper, Sony Pictures, Walmart e Symantec, além da experiência como professora de Graduação e Pós-Graduação.

“Experiência acadêmica e conhecimento digital podem representar aliados estratégicos importantes para a identificação de oportunidades, desenvolvimento de novas iniciativas e expansão da área de educação do IAB Brasil. Este é o meu desafio”, comenta Luciana.

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades