O artigo trata sobre o conceito e prática do Social Sell, abordando como esses “vendedores sociais’, ao compartilhar informações relevantes nas redes sociais, geram interesse e interação, passando a influenciar pessoas, ganhando espaço e valor no mercado. Mostrando como se beneficiar desta estratégia, e como ela se relaciona com a marca pessoal, em uma via de mão dupla, que pode te levar ao sucesso.
Graduação em Publicidade, Propaganda e Criação (Habilitação em Marketing) – Universidade Presbiteriana Mackenzie (2006)
Pós Graduação Lato Sensu em Administração e Marketing – ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil (2009). “Estudo sobre as especificidades do mercado consumidor de vinho de mesa das Cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA e o grau de conhecimento dos consumidores em relação ao vinho de mesa Cantina do Sertão fabricado pela Vitivinícola Lagoa Grande”.
Disruptive MBA – MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing Digital – (Junho 2018 – Em Andamento)