L’Oréal Paris anuncia Katherine Langford como nova porta-voz internacional

L’Oréal Paris anunciou nesta semana a atriz Katherine Langford como porta-voz da marca. Corajosa e confiante, Katherine Langford já criou um grande impacto em sua geração e se tornou um ícone millennial. A atriz em ascensão é conhecida por seu papel como Hannah Baker na séria “13 Reasons Why” e por interpretar protagonistas jovens e fortes.

Empoderada dentro e fora das telas, ela defende temas como tolerância e conscientização da igualdade de gêneros. Usando seu alcance para promover conversas on-line sobre questões de confiança, ela já se tornou um modelo positivo para todas as mulheres. Com apenas 24 anos, a atriz personifica perfeitamente os valores da L’Oréal Paris com sua positividade, seu talento e suas convicções. E é por isso que a marca tem orgulho de receber Katherine na família.

“Estamos muito felizes em receber Katherine na família L’Oréal Paris. Ela é um modelo, uma jovem talentosa e confiante que usa sua plataforma para influenciar positivamente. Katherine é uma estrela em ascensão. Como uma jovem heroína radiante que incentiva as pessoas a acreditarem em si mesmas, ela é a porta-voz perfeita para incorporar a nossa mensagem de marca: todas nós valemos muito”, diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente de marca global de L’Oréal Paris.

“L’Oréal Paris é a marca que cria tendência de beleza com uma mensagem essencial: todo mundo vale muito. É tudo sobre aprender a amar a si mesmo, como ser ousada, como ser confiante! Pessoas da minha idade não devem ter medo de serem elas mesmas, porque é isso que nos torna bonitas. Quando você sabe que vale a pena, você vive sua vida ao máximo. Sempre valorizo o empoderamento e posso dizer que sou muito grata por fazer parte de um grupo tão inspirador de mulheres porta-vozes”, conta Katherine Langford.