terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoLogan contrata Jéssica Paiola como nova gerente de Client Service

Logan contrata Jéssica Paiola como nova gerente de Client Service

A Logan, empresa multinacional especializada em marketing mobile, contrata nova gerente de Client Service. Jéssica Paiola Campos, ex-YContent e Navegg, é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e, será responsável por liderar os processos de implementação, reporting e pós-venda da Logan.

Dentre as estratégias da nova gerente, está o aprimoramento no atendimento ao cliente e no cuidado pós-venda. “Nossa tecnologia fornece grande volumes de dados que precisam ser compartilhados e analisados pela expertise de nossa equipe. Por isso, temos a qualidade do atendimento como uma prioridade”, explica Campos.

Com 101% de crescimento em 2017 em relação ao ano anterior, a empresa planeja ter uma ascensão ainda maior neste ano, por isso o foco é criar a melhor estrutura para atender a crescente demanda. “A Jéssica tem uma experiência de oito anos no mercado digital, com comprovados resultados de sucesso operacional. Por isso, acredito que ela será uma peça fundamental para o crescimento do nosso departamento de Client Service, que é cada vez mais querido pelo nossos clientes,” complementa Francesco Simeone, diretor de Negócios da Logan Brasil.

Com presença em oito países, a Logan é líder em marketing mobile na América Latina, sendo a única empresa da região a ganhar três Smarties, o prêmio máximo da categoria. No Brasil, a empresa atende todas as maiores marcas do mercado, cobrindo todos os segmentos, do financeiro ao consumer goods.

 

Artigos relacionados

Novidades