A Logan, empresa multinacional especializada em marketing mobile, contrata nova gerente de Client Service. Jéssica Paiola Campos, ex-YContent e Navegg, é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e, será responsável por liderar os processos de implementação, reporting e pós-venda da Logan.
Dentre as estratégias da nova gerente, está o aprimoramento no atendimento ao cliente e no cuidado pós-venda. “Nossa tecnologia fornece grande volumes de dados que precisam ser compartilhados e analisados pela expertise de nossa equipe. Por isso, temos a qualidade do atendimento como uma prioridade”, explica Campos.
Com 101% de crescimento em 2017 em relação ao ano anterior, a empresa planeja ter uma ascensão ainda maior neste ano, por isso o foco é criar a melhor estrutura para atender a crescente demanda. “A Jéssica tem uma experiência de oito anos no mercado digital, com comprovados resultados de sucesso operacional. Por isso, acredito que ela será uma peça fundamental para o crescimento do nosso departamento de Client Service, que é cada vez mais querido pelo nossos clientes,” complementa Francesco Simeone, diretor de Negócios da Logan Brasil.
Com presença em oito países, a Logan é líder em marketing mobile na América Latina, sendo a única empresa da região a ganhar três Smarties, o prêmio máximo da categoria. No Brasil, a empresa atende todas as maiores marcas do mercado, cobrindo todos os segmentos, do financeiro ao consumer goods.