Fábio Da Cunha Sant’Anna é anunciado como novo Key Account Manager da Logan, empresa multinacional especializada em marketing mobile. O objetivo da sua contratação é continuar a expansão do mercado da Logan em São Paulo e inserir a empresa na região Sul do Brasil, assim como foi feito anteriormente em Brasília e, mais recentemente, no Rio de Janeiro.
Sant’Anna já passou por empresas de grande porte como UOL, MTV e US Media Consulting, abrindo o mercado brasileiro para o Shazam. “É um prazer e uma honra imergir com tudo no mundo mobile para servir aos nossos clientes com profundidade de informações, soluções inovadoras e geração de resultados além do esperado. Agradeço à Logan pelo desafio”, declara Fábio.
Segundo Francesco Simeone, Diretor Geral de Logan no Brasil, a nova contratação é mais uma forma de expansão da multinacional, além de posicioná-la como líder em marketing mobile no mercado em ambas as regiões. “Estamos muito contentes de contar com um profissional de alto nível como Fábio. São Paulo é o epicentro da grande maioria dos negócios de propaganda do país. Com o crescimento eminente da Logan, é fundamental para nós poder contar com uma equipe de atendimento comercial sempre mais experiente para gerir a crescente demanda, mantendo a alta qualidade do serviço, que sempre foi um ativo fundamental para nós”, comenta.