Lançado no último dia 12 de dezembro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo/SP, o livro “Mulheres do Marketing” teve repercussão internacional. Foram mais de 15 mil pessoas conectadas à livestream disponibilizada pela organização do evento no portal Grupo Projeto. O evento contou com esta inovação, onde internautas de diversas partes do mundo como Argentina, Chile, EUA, Portugal e outros, puderam acessar a plataforma online. Este número somado aos quase 1.000 presentes.
Publicado pela Editora Leader, especialista em obras coletivas no Brasil, a obra reúne relatos de 39 mulheres vitoriosas, que investiram no próprio desenvolvimento profissional e se tornaram profissionais de destaque no mercado ao descobrirem afinidade com a área de Marketing e sua capacidade de criação e inovação. No lançamento, todas as 400 unidades do livro foram esgotadas antes mesmo do fim do evento. A primeira tiragem de 4.000 livros promete acabar muito em breve.
Elaine Póvoas, diretora de Marketing e Alianças da Service IT, integradora de soluções e serviços de TI, é coautora do livro e traz sua bagagem e experiência na área de marketing e gestão, para inspirar pessoas. “O lançamento deste livro foi um dos momentos mais gratificantes da minha vida. É muito bom saber que tantas pessoas valorizam a trajetória de nós, mulheres, no marketing. Espero que, ao lerem o livro, possam encontrar palavras de inspiração para suas vidas, tanto no âmbito profissional como no pessoal”, comenta a executiva, cujo stand foi um dos mais disputados durante o lançamento.
Ficha Técnica:
Livro: Mulheres do Marketing
Coordenação: Tatyane Luncah e Andréia Roma
Páginas: 392
ISBN: 978-85-5474-039-9