Em 2019 as vendas no período de Natal cresceram 3,1% em relação ao ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). A data é a mais importante para os centros comerciais, que empregam mais de 1,1 milhão de pessoas. As pessoas estão buscando e encontrando novas maneiras de convivência, seguindo os protocolos de saúde.
Em um ano totalmente atípico, nunca foi tão importante celebrar a união, a harmonia e a esperança. Mas, como será o Natal em 2020, ano em tempos de pandemia do novo coronavírus? Haverá Papai Noel? Essas são algumas das questões que serão abordadas na 23ª edição da Live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia).
A diretora de Marketing da Enashopp, Mirela Gedeon Cubilhas, será a convidada da presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, na transmissão que acontece na terça-feira (dia 27), às 10h, no perfil @sinaprobahia no Instagram.
A Enashopp tem mais de 1,5 mil profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas por ano trafegando nos empreendimentos. São 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Em Salvador, a empresa administra os shoppings Barra, Itaigara, Piedade e Paseo. Mirela Gedeon Cubilhas é formada em Administração de Empresas com pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Iniciou sua carreira na área comercial do Grupo OAS, atuou como gerente de marketing e vendas na implantação e operação do Wet’n Wild, primeiro parque aquático internacional no Brasil. Foi gerente de marketing do Shopping Barra e vencedora de três prêmios da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP).