O Lisbon International Advertising Festival, premiação internacional de publicidade, anunciou seus vencedores na última semana com a presença de diversos cases brasileiros. Ao todo, cinco agências do País conquistaram 11 troféus, sendo três de prata e oito de bronze. São elas a Cheil, End to End, Ginga, McCann Health e Todos.
Realizado anualmente em Lisboa, o festival premia as melhores campanhas de publicidade e inovação de marcas e organizações globais. Confira abaixo a lista dos vencedores brasileiros tanto no Lisbon Ad quanto no Lisbon Health (área voltada a ações de saúde e bem-estar): Lisbon Ad
A Agência End to End ganhou quatro prêmios. Com case “Jersey#0”, para o Grêmio teve uma Prata em PR – Social and Environmental Responsibility, e outra Prata em PR – Low budget Public Relations Plan). Já com a ação “Golden Fans”, para o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), conquistou um Bronze na categoria Social Media – Olympic Sports; e com o case “The ultimate Olympic Meme”, também para o COB, levou um Bronze em Social Media – Isolated Post.
Já a Todos. foi premiada com dois troféus: um Bronze na categoria Events – Business to Business Event e outro Bronze na categoria Events – Corporate Event, ambos com o trabalho “In Motion (Em Movimento)”, para Itaú.
Outra com dois troféus foi a agência Ginga, com case “Nhá Benta Collection”, para Kopenhagen, que ganhou um Bronze em Social Media – Branded Content; e houve outro Bronze em Social Media – Best Use of Digital Influencers.
Já a agência Cheil Brasil conquistou um Bronze com o case “The Brave and the Witch’s Gift” para Samsung na categoria Social Media – Isolated Post.
A McCann Health ganhou uma Prata com o case “Unscreen Kids”, para Editora Timo, na categoria Lisbon Health Homeopathic & Natural Remedies – Outdoor; e um Bronze com “Your bias is my remedy” para Impulso Institute em Lisbon Health Homeopathic & Natural Remedies – Craft.
Confira mais informações em https://www.lisbonadfestivalsgroup.com/