domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoLIONS promove Cannes Lions Awards - Brasil Briefing

LIONS promove Cannes Lions Awards – Brasil Briefing

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia o evento Cannes Lions Awards – Brasil Briefing. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (11) a partir das 10h e terá Lara Goes, Content Leader do LIONS, como apresentadora. A executiva trará orientações e dicas de como obter sucesso com os trabalhos inscritos na maior premiação de criatividade no mundo, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

O Cannes Lions Awards – Brasil Briefing tem o objetivo de auxiliar os inscritos com a divulgação de estudos sobre o processo criativo dos projetos vencedores; incluindo uma celebração de cases nacionais e insights sobre o desempenho do Brasil no festival.

Visto o número de mudanças para a edição deste ano – incluindo a criação da categoria B2B Lion e as novidades em Creative Commerce e Media Lion – Lara pontuará qual o impacto das ações mais recentes da organização do evento internacional, além de compartilhar as datas finais de inscrição para o Cannes.

O encontro ainda contará com um bate papo especial sobre a importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão, com a participação de quatro grandes criativos brasileiros – Rafael Pitanguy, Chief Creative Officer da VMLY&R; Keka Morelle, Chief Creative Officer da Wunderman Thompson; Juliana Uchoa, Diretora de Criação Da Leo Burnett; e Angerson Vieira, Diretor de Criação da África.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link https://content.ascential.com/REGIONAL-AWARDS-BRAZIL_V2.html#form-section

Artigos relacionados

Novidades