A organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade anunciou os jurados para o Grand Prix for Good 2015. O prêmio homenageia o melhor trabalho para instituição de caridade, serviço público ou ONG. O júri seleto de sete membros avaliará os trabalhos vencedores da categoria Gold Lion, tanto em Saúde & Bem-estar, quanto pelos de Pharma, e selecionarão a peça de maior destaque para um cliente sem fins lucrativos.
O prêmio será entregue durante a cerimônia do Lions Health Awards, na sexta-feira, 19 de junho.
Aaron Sherinian irá representar a Organização das Nações Unidas (ONU) no júri. Com uma década de serviços como oficial do Serviço de Relações Exteriores do Departamento de Estado dos EUA e várias funções em comunicações e papéis de liderança em marketing, Aaron conduz os esforços de relações públicas da organização, relações de mídia, divulgação estratégica e presença on-line.
“O Lions Health Grand Prix for Good serve para inspirar comunicadores e profissionais de marketing em todo o mundo a lutar por melhores estratégias de como contar histórias e engajamento. Estou ansioso para ver o trabalho antes do júri, sabendo que iremos rever os melhores projetos criativos da comunidade global sem fins lucrativos, caridade, e a causa para melhorar a vida através de uma melhor saúde,” disse Aaron sobre a sua nomeação.
Sherinian também apresentará o seminário da ONU, ‘Creative Solutions for Saving Women’s Lives Around the Globe’ (‘Soluções Criativas para Salvar a Vida das Mulheres ao Redor do Globo’). Ele será acompanhado por Sarah Zeid, Princesa da Jordânia, juntamente com o Dr. Rajiv Shah, ex-administrador da USAID, e Naveen Rao, da Merck & Co., Inc. O painel formado por líderes visionários globais de saúde discutirá como o setor privado está trabalhando com governos, organizações internacionais e a sociedade civil no desenvolvimento e implementação de novas estratégias para a construção de um futuro melhor.
“O Grand Prix for Good existe para reconhecer trabalhos corajosos e inovadores e contar com o apoio da United Nations Foundation agrega grande valor a este prêmio”, comenta Philip Thomas, CEO do Lions Festivals.
Júri – Grand Prix for Good :
Andrew Spurgeon, diretor executivo de Criação, Langland,RU
Aaron Sherinian, executivo chefe de Comunicações e Marketing, United Nations Foundation, EUA
Fernando Hernandez, diretor de Criação do grupo, Leo Burnett, Colômbia
June Laffey, diretora executiva de Criação, McCann Health, Sydney, Austrália
Mai Tran, fundador, Mai TRAN & Co – Strategic Consulting, França / Ásia R.
John Fidelino, diretor executivo de Criação, InterbrandHealth, Global
Rob Rogers, executivo chefe de Criação e co-CEO, Sudler, Américas