O 10º Fórum de Marketing Empresarial começa nesta sexta-feira (23). A primeira atividade do evento, o Networking Cocktail, acontece às 20h no Espaço Villa Marketing. Na sequência, às 20h30, teremos o jantar em homenagem a Erh Ray, CEO da BETC HAVAS. Ray será homenageado na categoria “Ícones da Propaganda”. Após o jantar, às 22h, haverá um Late Happy Hour no Lobby Bar.
No dia seguinte, a presidente e CEO da Grey Brasil, Marcia Esteves, será homenageada como “Ícone da Propaganda”. Ainda no sábado, o chairman e CCO da AlmapBBDO, Luiz Sanches, também será reconhecido como “Ícone da Propaganda” no jantar de oferecimento da CNN Brasil.
No sábado (24), serão abertas as plenárias do Fórum de Marketing Empresarial pela vice-presidente executiva do Grupo Doria, Celia Pompeia; o chairman do LIDE, Luiz Fernando Furlan; o presidente da Editora Referência, Armando Ferrentini; o CEO do VMLY&R Group no Brasil e presidente do LIDE Comunicação, Marcos Quintela; e o presidente da Criatix Comunicação, Adonis Alonso.
Na sequência, acontecerá o primeiro painel “O Futuro da TV: Seja o primeiro a saber”, com José Roberto Maciel, CEO do SBT; Américo Martins, vice-presidente de conteúdo da CNN; e Willian Waack, jornalista e apresentador da CNN. O segundo painel tem o tema: “A maior inovação do marketing é o ser humano”, com Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann; Marceli Bicudo, CEO da Superunion Brand Consultancy; e Mortiz Wolff, Regional Managing Director Media Latin America da Dunnhumby.
Os LIDE TALKS terão os seguintes temas: “Vulnerabilidade: O que os executivos de sucesso podem aprender com seus insucessos”, com Marcos Quintela; o segundo “Furando a bolha: Por que sua empresa tem que furar também”, com Jefferson Martins, diretor de RP da Y&R; Márcia Esteves, CEO da Grey Brasil, e Silvana Torres, presidente da Mark UP. O TALK “Branding: Como o marketing transforma genéricos em marca própria”, será com Augusto Cruz Neto, diretor de marketing do CIMED.
O segundo momento dos LIDE TALKS discutirá “Haters: amá-los ou odiá-los?”; “Help! Onde foi parar meu consumidor?”, com Camila Costa, CEO da ID/TBWA; Fernando Taralli, presidente da VML Brasil, e Leandro Esposito, country manager do Waze e o terceiro “Imersão ou Detox? Always on pode ser bom para as marcas, mas não para a gente”.
Conheça os vencedores do Prêmio LIDE Marketing Empresarial 2019:
Na categoria ‘Marketing do Bem’, subirão ao palco para receber o prêmio Tânia Abe da Canon e Eduardo Ruschel da Faber-Castell. Em ‘Marketing de Conteúdo’ os homenageados serão Daniela Busoli, da Formata Produções; André Pantaleão, da Getty Images, e Luther Peczan, da Webedia. Em ‘Marketing Esportivo’, os nomes da vez serão Oduvaldo Viana, da Bridgestone; Sarah Buchwitz, da Mastercard; Thiago Scuro, da Red Bull. Em ‘Marketing de Inovação’, o reconhecimento irá para Leonardo Tavares Dib, da Pandurata Alimentos e Leandro Sposito, do Waze. Em ‘Marketing Institucional’, será a vez de Márcio Parizotto, do Bradesco; Frederico Battaglia, da Jeep, e Fernando Vasconcellos, da XP Investimentos. Em ‘Marketing de Produto’, os profissionais do ano são Andrea Sanches, da Lojas Marisa; Claudio Rawicz, da Audi, e Michele Srour, da Seara. Em ‘Marketing Promocional’, o prêmio irá para Marcello Braga, da CAOA Chery, e Patricia Cardoso, da Orloff. Em ‘Marketing de Varejo’, serão prestigiados os trabalhos de Ilca Sierra, da Casas Bahia; Silvana Balbo, do Carrefour, e Sergio Zimerman, da Petz. Na categoria ‘Empresa de Marketing Empresarial do ano’, Paulo Caffarelli, representará a Cielo. Por fim, na categoria ‘Dirigente de Marketing do ano’, a homenageada será Sandra Martinelli , da ABA.