Com novas diretrizes de comunicação de marca, a LG pretende aprimorar a interação física em pontos de vendas e no digital através de um posicionamento que agregue vitalidade e elementos interativos, mas que ainda valorize e impulsione a imagem de marca já existente. Em sites e redes sociais, o logotipo composto pelas letras ‘L’ e ‘G’, executará cerca de oito movimentos, como “acenar com a cabeça”, “rodopiar” e “piscar” para cumprimentar os clientes que buscam pelas soluções da marca.
De acordo com Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil, este novo direcional simboliza a capacidade da marca de se adaptar a mudanças e investir em inovação para acompanhar as preferências ao redor do mundo. “Como uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos e serviços para tornar a vida das pessoas mais prática e eficiente, temos como compromisso identificar tendências para que a LG seja uma empresa admirada e lembrada por todos.” conclui, Sonah.
Outra novidade é que além da cor “LG Red” já utilizada, a empresa adotará novos tons para suas comunicações, como a cor “LG Active Red” que traz um vermelho mais vivo e as cores branco e preto, que serão aplicadas de acordo com a característica de cada produto ou serviço. Uma nova fonte para o slogan “Life’s Good” também será integrada nas embalagens de produtos.
Acesse o site oficial da LG Electronics para mais informações sobre as inovações oferecidas pela empresa: Link
CONTATO — LG:
Angela Sakuma — angela.sakuma@lge.com
Ana Paula Silva — anapaula.silva@lge.com
CONTATO — LG-ONE
Vitória Loria — vitoria.loria@lg-one.com
Carolina Cagni — carolina.cagni@lg-one.com
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: Link