O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, gostaria de convidar você para o lançamento oficial da versão brasileira do documento global sobre Leis de Proteção de Dados para a Publicidade Digital, o Cross-Jurisdiction Privacy Project (CJPP – Projeto de Privacidade entre Jurisdições), que ocorre no dia 4 de agosto, às 10h.
O documento examina as leis de proteção de dados de 11 países – Austrália, Brasil, Canadá, China, Índia, Israel, Japão, México, Nigéria, Cingapura e Coréia do Sul –, seus impactos para a publicidade e bem como as especificações legais será o ponto de partida deste webinar.
Neste encontro ao vivo, os idealizadores do projeto e os profissionais que participaram da iniciativa irão explorar o capítulo Brasil do documento e a aplicação da LGPD para fins de publicidade digital.
O evento será online e terá a participação de Michael Hahn, Senior Vice President and General Counsel no IAB e IAB Tech Lab, Alex Cone, Vice President, Privacy & Data Protection no IAB Tech Lab e da Cris Camargo, CEO do IAB Brasil, além dos advogados que apoiaram o IAB US para a produção do capítulo Brasil: Cecília Coutinho, da Veirano Advogados; Henrique Fabretti Moraes, da Opice Blum; e Marcel Leonardi, da Leonardi Advogados.
No evento, os participantes apresentarão os detalhes de como foi produzido e quais os motivos para a realização do estudo inédito no mundo.
Para participar do evento, acesse o link e faça a sua inscrição.