Foi aclamada em assembleia, no dia 26/03, a chapa única encabeçada por Ken Fujioka na presidência do Grupo de Planejamento (GP) para o biênio que se inicia em abril de 2015. O GP é uma entidade sem fins lucrativos que reúne profissionais de planejamento e estratégia de marca e comunicação.
Ken Fujioka é sócio e vice-presidente da Loducca. Integrante do grupo que fundou o GP em 2002, esta é a segunda vez que assume como presidente da entidade.
Para a presidência do conselho, Ken trouxe Pedro Cruz, COO da FCB Brasil. Os nomes da nova gestão seguem abaixo.
ELETIVOS
Diretoria Executiva:
– Ken Fujioka, presidente (Loducca)
– Jurandir Craveiro, vice-presidente
– Ana Kuroki Borges, diretora adminitrativo-financeira (Y&R)
Conselho:
– Ana Cortat (Pereira O’Dell)
– David Laloum (Y&R)
– Eduardo Lorenzi (NeogamaBBH)
– Marcio Beauclair (África)
– Pedro Cruz, presidente (FCB)
– Ulisses Zamboni (Santa Clara)
NOMEADOS
Diretoria Técnica, atualizada em 26/3/2015:
– Aldo Pini (Bullet)
– André Troster (Loducca)
– Caio Delmanto (Mondelez)
– Cris Dias (Facebook)
– Fernando Diniz (F.Biz)
– Gabriela Soares (Borghi/Lowe)
– João Gabriel Fernandes (Almap/BBDO)
– Nathalia Iervolino (Google)
– Newton Nagumo (Dentsu)
– Patrice Lamiral (Skuad)
– Paulo Macari (Lo Curioso)
– Pedro Porto (Twitter)
– Renata Bokel (Isobar)
– Renata D’Ávila (LewLara/TBWA)
– Rodrigo Maroni (Wieden+Kennedy)
– Tiago Lara (Leo Burnett)
– Zé Porto (F/Nazca)