Kantar Ibope Media amplia a entrega de audiência minuto a minuto de oito para todos os 15 mercados regulares, igualando a cobertura do painel de audiência consolidada.
“Ao equipararmos o total de praças aferidas em tempo real com a medição de audiência de TV, possibilitamos mais uma importante variável aos nossos clientes, que poderão acompanhar a resposta da audiência de toda programação de vídeo no mercado local”, explica Fábia Juliasz, diretora de Video Audience Measurement da Kantar Ibope Media.
Grande Belém, Grande Campinas, Grande Florianópolis, Grande Fortaleza, Grande Goiânia, Grande Vitória e Manaus foram incluídas na medição de audiência em tempo real, unindo-se as praças que já faziam parte dessa medição: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte, Grande Porto Alegre, Grande Curitiba, Grande Salvador, Grande Recife e Brasília. Os dados de cada mercado serão exibidos separadamente, permitindo uma análise específica, e também de forma unificada.
Além do Brasil, a Kantar IBOPE Media também oferece o serviço de medição de audiência de TV em realtime na Argentina, Paraguai, Peru, Colômbia, Equador, Uruguai, Costa Rica e Panamá.