Para estreitar ainda mais o relacionamento com os seus clientes e acompanhar as principais tendências mundiais de desenhos organizacionais, a Kantar IBOPE Media anuncia a modernização do seu atendimento comercial. A empresa reflete no mercado brasileiro o movimento global da Kantar Media para manter a companhia em linha com as constantes mudanças do mercado de mídia.
A estrutura de relacionamento com o cliente foi dividida em 3 grandes pilares que privilegiam a especialização por tipo de produto e serviço, e a segmentação por tipo de cliente. Essa estrutura amplia os pontos de contato entre os clientes e a liderança comercial da Kantar IBOPE Media, além de permitir maior profundidade ao time de atendimento e de criar mais oportunidades de desenvolvimento de novos negócios com clientes e não-clientes.
Nessa nova fase, à frente da gestão da Kantar IBOPE Media no Brasil, Melissa Vogel conta com o apoio de uma equipe formada por profissionais reconhecidos e com extensa experiência no mercado, entre eles e reportando-se diretamente à CEO, está o time de liderança: Rita Romero, diretora de Novos Negócios e Insights; Felipe Campos, diretor de Soluções ao Cliente; Giovana Alcantara, diretora Comercial Sul e Sudeste; Arthur Neto, diretor Comercial Centro Oeste, Norte e Nordeste; e Ana Monteiro, diretora Comercial de Agências e Anunciantes. Juntam-se também a esta equipe Adriana Favaro, diretora Comercial de Veículos, e Paulo Arruda, diretor Comercial Digital, ambos recém contratados pela Kantar IBOPE Media.
“Essas mudanças tornam a empresa mais focada no mercado de mídia, aumentando nossa capacidade de antecipar tendências e desenvolver soluções inovadoras que farão a diferença para os clientes. O objetivo é melhorar ainda mais a satisfação dos clientes e impulsionar nossos resultados. Queremos traduzir mais rapidamente as necessidades do mercado e estar preparados para a sua constante evolução”, comenta Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil.