quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoKantar IBOPE Media anuncia nova estrutura comercial no Brasil

Kantar IBOPE Media anuncia nova estrutura comercial no Brasil

Para estreitar ainda mais o relacionamento com os seus clientes e acompanhar as principais tendências mundiais de desenhos organizacionais, a Kantar IBOPE Media anuncia a modernização do seu atendimento comercial. A empresa reflete no mercado brasileiro o movimento global da Kantar Media para manter a companhia em linha com as constantes mudanças do mercado de mídia.

A estrutura de relacionamento com o cliente foi dividida em 3 grandes pilares que privilegiam a especialização por tipo de produto e serviço, e a segmentação por tipo de cliente. Essa estrutura amplia os pontos de contato entre os clientes e a liderança comercial da Kantar IBOPE Media, além de permitir maior profundidade ao time de atendimento e de criar mais oportunidades de desenvolvimento de novos negócios com clientes e não-clientes.

Nessa nova fase, à frente da gestão da Kantar IBOPE Media no Brasil, Melissa Vogel conta com o apoio de uma equipe formada por profissionais reconhecidos e com extensa experiência no mercado, entre eles e reportando-se diretamente à CEO, está o time de liderança: Rita Romero, diretora de Novos Negócios e Insights; Felipe Campos, diretor de Soluções ao Cliente; Giovana Alcantara, diretora Comercial Sul e Sudeste; Arthur Neto, diretor Comercial Centro Oeste, Norte e Nordeste; e Ana Monteiro, diretora Comercial de Agências e Anunciantes. Juntam-se também a esta equipe Adriana Favaro, diretora Comercial de Veículos, e Paulo Arruda, diretor Comercial Digital, ambos recém contratados pela Kantar IBOPE Media.

“Essas mudanças tornam a empresa mais focada no mercado de mídia, aumentando nossa capacidade de antecipar tendências e desenvolver soluções inovadoras que farão a diferença para os clientes. O objetivo é melhorar ainda mais a satisfação dos clientes e impulsionar nossos resultados. Queremos traduzir mais rapidamente as necessidades do mercado e estar preparados para a sua constante evolução”, comenta Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades