sexta-feira, maio 9, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoKallas Mídia OOH não participará da concorrência da AENA BRASIL

Kallas Mídia OOH não participará da concorrência da AENA BRASIL

A KALLAS MÍDIA OOH, em respeito aos clientes, fornecedores e colaboradores que ajudaram a construir esta empresa nos últimos 45 anos, gostaria de comunicar fato relevante de interesse à toda indústria publicitária.

Como é de conhecimento público, a AENA BRASIL, atual administradora de 17 aeroportos no país, iniciou um processo concorrencial para selecionar um novo operador de publicidade para sua rede de aeroportos.

A KALLAS, como uma das mais tradicionais empresas do setor e atual gestora de 39 aeroportos em âmbito nacional, teve a honra de ser convidada a participar deste processo juntamente com outras gigantes da nossa indústria.

Acreditamos que a mídia aeroportuária seja ferramenta essencial para o planejamento de campanhas publicitárias e fundamental para uma bem sucedida construção de marca.

Porém, entendemos que o sucesso da mídia aeroportuária demanda um justo equilibro entre flexibilidade criativa e custos acessíveis, de forma a tornar o meio diferenciado e competitivo perante outros veículos de mídia.

Desta forma, depois de muitos estudos e ensaios, nossa percepção é de que as condições da concorrência eram mais rígidas e custosas do que acreditamos ser adequado, o que nos impediria de prestar o serviço justo e de excelência que pautou a atuação de mais de 4 décadas da companhia na mídia aeroportuária.

Assim, a KALLAS, por questões empresariais e mercadológicas, optou por não participar do processo concorrencial, na crença de assim protegermos nossos clientes.

Agradecemos à AENA BRASIL pelo convite e oportunidade.

Gostaríamos, ainda, de esclarecer aos nossos clientes que a decisão de não participar desta nova concorrência, em nada afeta os contratos de concessão da KALLAS atualmente vigentes e desta forma reiteramos que todos os acordos firmados com nossos clientes, anunciantes, agências ou fornecedores, serão integralmente honrados até seus respectivos términos.

Por fim, relembramos: independente desta decisão, a KALLAS continua sendo a mais abrangente e capilarizada empresa de mídia OOH do país, oferecendo mais de 85 mil oportunidades de mídia em todos os Estados do País.

At.te,
Kallas Mídia OOH

Artigos relacionados

Novidades