quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoJovens da JWT representam o Brasil no FIAP

Jovens da JWT representam o Brasil no FIAP

A dupla de criativos Júlia Velo e Marcelo Monzillo, da J. Walter Thompson, vai representar o Brasil na competição Maratona Jovenes Creativos da edição 2016 do FIAP. Os jovens foram selecionados em processo interno na agência que patrocina essa participação do país na Cidade do México, de 18 a 20 de maio, onde se realizará o Festival Ibero Americano de la Publicidad deste ano.

A redatora Júlia, de 23 anos, diz que gosta de juntar letrinhas praticamente desde um ano de idade. “Desisti de tentar ser bailarina. Veterinária. Astronauta (esse continua sendo um plano backup). Porém, nada vem fácil. Entrei em publicidade como Atendimento. Claro que não deu certo. Mas a criação me resgatou”, diz.

Marcelo, diretor de arte, tem 27 anos e também se apaixonou por arte e publicidade na infância. “Cursei Publicidade e Propaganda na PUC de São Paulo e precisei iniciar minha carreira como Mídia para ajudar a pagar a faculdade. Há pouco mais de dois anos, consegui migrar para a Criação e hoje me sinto privilegiado por trabalhar com o que eu amo”, explica.

“Ficamos aqui na torcida pela Júlia e Monzillo, que representam muito bem o time de jovens talentos da J.Walter Thompson Brasil. Eles representam a combinação da juventude, e todo o espírito que isso traz, com um olhar do que realmente pode ser inovador e interessante para as marcas com as quais trabalham”, declaram Ricardo John e Rodrigo Grau, CEOs da JWT para o Brasil e América Latina.

Artigos relacionados

Novidades