segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoJoão Passarinho Netto será o presidente de júri do Echo Latam 2021

João Passarinho Netto será o presidente de júri do Echo Latam 2021

O Echo Latam 2021, um dos principais festivais de marketing baseado em dados do mundo, anuncia o brasileiro João Passarinho Netto como presidente de júri. O executivo, que responde como vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom, será responsável por liderar o julgamento de trabalhos que utilizam os dados de forma estratégica, criativa e efetiva para garantir o sucesso da comunicação das marcas.

O festival tem suas inscrições abertas até 8 de novembro, recebendo cases realizados a partir de 1º de janeiro de 2020. Os trabalhos podem ser inscritos em categorias divididas por setores da economia, como Automotiva e Serviços; por canais, como Mobile e Marketing Experiencial; e em divisões especiais, como Melhor Campanha B2B e Melhor Campanha Integrada, entre outros.

“É um enorme prazer liderar esse júri e representar o Brasil em um dos mais relevantes festivais do mundo, que considera em sua essência uma das grandes tendências atuais da comunicação: o uso inteligente, criativo e estratégico de dados para o sucesso de marketing. Certamente teremos entre os premiados cases que ditarão fortes tendências para o futuro da indústria”, destaca Netto.

O Echo Latam é realizado pela Almadi (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina), divisão regional da IFDMA (International Federation of Direct Marketing Associations) – que realiza a versão global do festival. As inscrições do Echo Latam 2021 podem ser feitas diretamente pelo www.echolatam.org, onde também é possível encontrar mais informações sobre o processo.

Artigos relacionados

Novidades