domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIpsos Marketing lança Teste de Conceito com Otimização em 48h

Ipsos Marketing lança Teste de Conceito com Otimização em 48h

A Ipsos Marketing – área especialista em entendimento de mercado, marca e inovação – acaba de lançar o Teste de Conceito com otimização em 48 horas. A nova ferramenta identifica os conceitos com altos potenciais e fornece orientações específicas de como fortalecer estas informações e utiliza-las em ações bem sucedidas.

“Identificamos que nossos clientes necessitavam de formas para inovar seus negócios de maneira mais rápida e ágil que pudesse acompanhar o ritmo dos consumidores nos dias de hoje”, comenta Barbara Garau, chefe global de Innovation Solution da Ipsos Marketing.

O Teste de Conceito com Otimização em 48h consiste em duas fortes soluções: avaliação e otimização em um único teste. A ferramenta utiliza métodos comprovados e aliados a uma abordagem de otimização que oferece comparações de banco de dados – únicos no mercado.

“Para o teste conceitual, em particular, simplesmente identificar conceitos de alto potencial com antecedência não é suficiente. Aprender a como otimizá-lo é fundamental para reduzir múltiplas etapas de pesquisa e, ao mesmo tempo, aumentar o potencial de mercado. Melhoramos a tecnologia de hoje, não só para entregar a pesquisa mais rapidamente, mas também para proporcionar uma melhor investigação, para que assim nossos clientes possam tomar decisões conscientes e na velocidade que o mercado exige”, afirma Barbara.

Os novos testes são parte de um conjunto de soluções de alta velocidade da Ipsos, que também incluem: Teste de Ideias, o qual entrega telas e ideias otimizadas em menos de 48 horas, e o Insight Accelerator, que ajuda os clientes a desenvolverem percepções, ideias e conceitos em apenas três dias com validação ao longo do percurso.

Artigos relacionados

Novidades