A Ipsos anuncia o lançamento da Ipsos Connect, unidade de negócios especializada que coordena os serviços oferecidos pela empresa nos domínios de Comunicação de Marca, Propaganda e Mídia, resultante da união da Ipsos ASI com a Ipsos MediaCT.
Na medida em que os mundos da comunicação de marcas, propaganda e mídia se tornam cada vez mais complexos, fragmentados e digitais, a Ipsos tomou a decisão de ajudar seus clientes a abraçarem essa moderna complexidade, conectando o conhecimento e a experiência globais acumulados por Ipsos ASI e Ipsos MediaCT na condução de pesquisas de marca, comunicação e mídia e investindo em novas abordagens e produtos adequados para a era digital.
“As recém formadas linhas de negócios respondem às necessidades convergentes dos clientes de ASI e MediaCT. Essa é uma das mais significativas iniciativas que estamos realizando na Ipsos no contexto do nosso programa estratégico ‘New Way’ para assegurar que nosso negócio seja mais relevante e mais efetivo” afirma Didier Truchot, Fundador e CEO da Ipsos.
No Brasil, a Ipsos Connect terá a dupla liderança de Silvia Herranz e Flavio Ferrari, que compartilham a missão de construir, colaborativamente, novos conhecimentos com os clientes.
“A criação da Ipsos Connect dá forma e substância a uma realidade que já vínhamos vivenciando. ASI e MediaCT têm trabalhado em conjunto com seus clientes, principalmente neste último ano, desenvolvendo novos e criativos caminhos para construção do conhecimento da relação entre as pessoas e marcas. A formalização dessa união de expertises vai simplificar e conferir maior agilidade à geração de insights relevantes, assegurando que nossos clientes possam tomar suas decisões com rapidez e segurança”, afirma Ferrari.
Silvia completa “A Ipsos Connect é uma das maiores apostas estratégicas da Ipsos para os próximos anos e prova o compromisso da nossa empresa com a renovação permanente, sempre ajudando nossos clientes diante dos novos desafios que enfrentam. Queremos continuar sendo atores chave e parceiros privilegiados nesta nova era, a era digital, que está revolucionando o marketing tradicional como vinha sido praticado até agora. A Ipsos Connect representa não só uma enorme motivação para todos nós, multiplicando as oportunidades de aprendizado e carreira dentro da Ipsos, como também um desafio para continuar trazendo os melhores e mais diversos talentos, entregando cada vez mais insights e maior relevância para os nossos clientes.”
A nova configuração será implementada durante o mês de março e a Ipsos Connect promete novidades ainda no primeiro semestre.