domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIpsos investe em unidade de negócios especializada em Comunicação de Marca

Ipsos investe em unidade de negócios especializada em Comunicação de Marca

A Ipsos anuncia o lançamento da Ipsos Connect, unidade de negócios especializada que coordena os serviços oferecidos pela empresa nos domínios de Comunicação de Marca, Propaganda e Mídia, resultante da união da Ipsos ASI com a Ipsos MediaCT.

Na medida em que os mundos da comunicação de marcas, propaganda e mídia se tornam cada vez mais complexos, fragmentados e digitais, a Ipsos tomou a decisão de ajudar seus clientes a abraçarem essa moderna complexidade, conectando o conhecimento e a experiência globais acumulados por Ipsos ASI e Ipsos MediaCT na condução de pesquisas de marca, comunicação e mídia e investindo em novas abordagens e produtos adequados para a era digital.

“As recém formadas linhas de negócios respondem às necessidades convergentes dos clientes de ASI e MediaCT.  Essa é uma das mais significativas iniciativas que estamos realizando na Ipsos no contexto do nosso programa estratégico ‘New Way’ para assegurar que nosso negócio seja mais relevante e mais efetivo” afirma Didier Truchot, Fundador e CEO da Ipsos.

No Brasil, a Ipsos Connect terá a dupla liderança de Silvia Herranz e Flavio Ferrari, que compartilham a missão de construir, colaborativamente, novos conhecimentos com os clientes.

“A criação da Ipsos Connect dá forma e substância a uma realidade que já vínhamos vivenciando.  ASI e MediaCT têm trabalhado em conjunto com seus clientes, principalmente neste último ano, desenvolvendo novos e criativos caminhos para construção do conhecimento da relação entre as pessoas e marcas.  A formalização dessa união de expertises vai simplificar e conferir maior agilidade à geração de insights relevantes, assegurando que nossos clientes possam tomar suas decisões com rapidez e segurança”, afirma Ferrari.

Silvia completa “A Ipsos Connect é uma das maiores apostas estratégicas da Ipsos para os próximos anos e prova o compromisso da nossa empresa com a renovação permanente, sempre ajudando nossos clientes diante dos novos desafios que enfrentam. Queremos continuar sendo atores chave e parceiros privilegiados nesta nova era, a era digital, que está revolucionando o marketing tradicional como vinha sido praticado até agora. A Ipsos Connect representa não só uma enorme motivação para todos nós, multiplicando as oportunidades de aprendizado e carreira dentro da Ipsos, como também um desafio para continuar trazendo os melhores e mais diversos talentos, entregando cada vez mais insights e maior relevância para os nossos clientes.”

A nova configuração será implementada durante o mês de março e a Ipsos Connect promete novidades ainda no primeiro semestre.

Artigos relacionados

Novidades