A Interbrand, consultoria global, anuncia Charles Trevail como novo CEO Global da consultoria de branding. Com sua chegada, Trevail efetuou mudanças no quadro de lideranças, nomeando Gonzalo Brujó o Global Chief Growth Officer. Anteriormente, Brujó exercia o cargo de CEO da Interbrand para América Latina e Europa. Além disso, como parte da nova estratégia traçada por Trevail, a Interbrand apresenta o novo Chief Growth Officer da América do Norte, Hermann Behrens.
“Existe um sentimento de orgulho aqui na Interbrand, que sempre percebi. Inclusive, já ouvi isso de clientes. Agora, também sinto esse orgulho”, comentou Charles Trevail, CEO Global da Interbrand. “Acredito fortemente que temos potencial para reinventar o branding do século XXI. Com um novo time de líderes, podemos pensar como uma start-up e redesenhar este negócio com base no que é o branding do futuro”, afirma Trevail.
Como CEO da Interbrand para América Latina e Europa desde 2015, Gonzalo Brujó liderou uma transformação de negócio em 11 dos escritórios da Interbrand, ao redor do mundo. Ao se juntar à consultoria de branding 15 anos atrás, Brujó desenvolveu uma visão global dos clientes da Interbrand, oferecendo e demonstrando um nível único de colaboração para promoção de um crescimento significativo do negócio.
Brujó é respeitado internacionalmente como uma liderança especializada em marcas, comunicação e marketing. Como tal, é um parceiro reconhecido de inúmeras empresas líderes mundiais nos mais variados segmentos. É também autor de muitos livros best-sellers e atua com frequência como articulista na mídia, além de colunista, palestrante e professor. “Não existe melhor momento que o atual para construir a partir do que criamos e desenvolver uma abordagem integrada para o crescimento global da Interbrand”, garante o Chief Growth Officer.
Entre as atribuições de Hermann Behrens, Chief Growth Officer da América do Norte, está o apoio aos líderes e equipes de novos negócios em toda a região norte-americana. Behrens criará um time regional voltado ao crescimento que, pela primeira vez, incluirá líderes de novos negócios e equipes de marketing de Nova York, Toronto, Cincinatti e Los Angeles, além da InterbrandHealth.
Antes da Interbrand, Behrens foi CEO para a América do Norte de uma consultoria de marketing e design, a FITCH, por dois anos. Agora, junta-se à Interbrand com uma extensa experiência em CPG, varejo, saúde e estratégia corporativa, entre outras. Sua ampla experiência em desenvolvimento de estratégias de marketing contribuiu para criar negócios e maximizar desempenhos.
“É um momento estimulante para estar na Interbrand”, comemorou Behrens. “Meu repertório agrega uma mentalidade de start-up a uma visão de consultoria, essencial para suprir atualmente a demanda dos clientes. Neste sentido, a equipe de desenvolvimento será decisiva para criar uma abordagem unificada em toda a nossa rede global, gerando novas oportunidades de negócio e elevando o serviço de branding da Interbrand”, declara o executivo.
Os recentes apontamentos em liderança reforçam o comprometimento que a Interbrand tem com seus clientes, bem como a determinação da consultoria em ser líder no mercado. Conforme o mercado continue a evoluir, a missão da Interbrand de fornecer serviços de primeira qualidade continuará sendo o foco do negócio. “Da mesma forma que apresentamos o branding ao mercado algumas décadas atrás, seremos reconhecidos novamente como pioneiros”, finaliza o novo CEO Global, Charles Trevail.