Intel anuncia Carolyn Henry como nova VP de Marketing para Américas

Na Intel desde 2019, Carolyn Henry é a nova líder de Marketing da Intel para o continente americano. Na nova posição, a executiva tem a responsabilidade de unificar e ampliar a mensagem da liderança tecnológica da companhia, construir novos focos de Marketing e contar histórias ainda mais impactantes para os parceiros e clientes da Intel.

“Cuidar do marketing de uma empresa como a Intel já é um desafio, mas quando somo a isso a responsabilidade de pensar em uma região tão vasta e diversa, como o continente americano, é também um privilégio. Gosto de tornar o complexo simples e estamos trabalhando para criar mensagens de marketing atraentes a partir de soluções e conceitos técnicos complexos, mas sempre de uma maneira acessível e facilmente compreensível para todos” afirma a executiva, demonstrando estar comprometida com as novas responsabilidades.

Carolyn Henry entrou na Intel em 2019 e possui quase 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de conteúdo. Ela começou sua carreira profissional em empresas de TI e rapidamente atingiu papeis de liderança, que a levaram para lugares como a Turquia, África do Sul, Brasil, Canadá, Oriente Médio e Europa. Carolyn é mestre em Comunicação pela Northeastern University e formada no programa de Chief Marketing Officer da Northwestern University. Atualmente, vive na Califórnia, com seu marido e sua filha.