Inscrições abertas para a 4ª edição do Prêmio Juntas Transformamos

O Instituto Avon, organização não-governamental e braço social da Avon, que atua em causas voltadas às mulheres, promove pelo quarto ano consecutivo o Prêmio Juntas Transformamos. A ação tem como objetivo identificar, dar visibilidade e reconhecer iniciativas criadas pelas mais de 1,3 milhão de Representantes da Beleza e Executivas de Vendas da Avon que contribuem para o enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas.

Com o prêmio, o Instituto Avon também busca ampliar o envolvimento de toda a sociedade em torno da causa, além de incentivar e apoiar as mulheres que integram a força de vendas da Avon, para que elas atuem como agentes transformadoras, contribuindo com a comunidade em que vivem e apoiando a mudança na vida de outras pessoas.

“O prêmio Juntas Transformamos é um importante meio para engajar a força de vendas da Avon em ações que mobilizem as suas comunidades. As Representantes, assim como as Executivas de Vendas, são uma grande fonte de inspiração para nós. E, reconhecê-las por suas ideias e projetos em prol da causa, foi a forma que encontramos para continuar incentivando a transformação na vida de mulheres e meninas em situação de violência. Por meio desta iniciativa, buscamos fortalecer o papel da mulher e garantir que elas possam viver uma vida plena e saudável”, explica Daniela Grelin, Diretora Executiva do Instituto Avon.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio e podem ser realizadas gratuitamente pelo site https://www.premiojuntastransformamos.com.br. Além de um comitê para avaliação dos projetos, as Representantes da Beleza e Executivas de Vendas da Avon passam, também, por entrevistas virtuais. No total, são selecionadas até dez ideias de Representantes da Beleza Avon, até dez projetos em andamento de Representantes Avon e até dez ideias e projetos em andamento de engajamento de Representantes Avon liderados por Executivas de Vendas Avon.

Os projetos ganhadores do Prêmio Juntas Transformamos serão relevados no mês de agosto de 2021 nas redes sociais do Instituto Avon. Além da premiação em dinheiro, as ganhadoras serão reconhecidas como Embaixadoras da Causa e receberão, também, capacitações virtuais e acompanhamentos individualizados para suporte na ideia ou projeto vencedor, mediante o cumprimento das atividades previstas para desenvolvimento e aprimoramento de suas iniciativas por um ano.