O evento será realizado no dia 28 de abril, das 09h00 às 10h30, o SXSW Insights 2022, by GoAd, com co-curadoria de José Saad, Head de Insights da GoAd Media.
O evento será virtual pela plataforma do zoom.
Link da inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1qBKPCZd3tWl2YdCI6NNyG9C5t53meBvgC-tZ6WUPrNA/viewform?edit_requested=true
Programação
09h00 – 09h10: Abertura: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
09h10 – 09h30: SXSW Insights 2022
Temas, pessoas e startups que pautaram o festival
- José Saad Neto, Head de Insights da GoAd Media
09h30 – 09h45: 6 Takeaways do SXSW 2022
O que fica depois da experiência em Austin
- Carolina Braga, Head de Planejamento & Insights do UOL
- Peter de Albuquerque, Head de Culura & Criatividade da Ambev
09h45 – 10h10: Inovação na Prática
Como aplicar os learnings do SXSW nas organizações
- Adriele Sousa, Gerente Digital Hub para Home Care da Unilever Brasil
- Paula Rizzo, Head de Inovação / Brand comm da Globo
- Thais Passarella, Superintendente de Marketing e Comunicação da TecBan e membro do Conselho Fiscal da ABA
Mediação: Daniela de Lacerda, Editora e Curadora da GoAd Media
10h10 – 10h25: O Brasil no palco do SXSW
Projetos e ideias brasileiras que brilharam no festival
- Adriano Stringhini, Diretor de Marketing da Sabesp
- Eco Moliterno, Chief creative Officer da Accenture Interactive na AL
- Etienne Du Jardin, Cofundadora da Mimo Live Sales
Mediação: José Saad Neto, Head de Insights da GoAd Media
10h25 – 10h30: Encerramento: Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da AKIPOSSO+