Incubadora de Negócios ESPM realiza exposição 40+

A Incubadora de Negócios ESPM realiza na próxima segunda-feira, 27 de abril, a partir das 18h, o evento 40+, que tem como objetivo reunir as empresas que foram incubadas na ESPM e transforaram seus sonhos em realidade, já que hoje estão estabelecidas no mercado de trabalho.

Com quatro anos de existência, o modelo foi desenvolvido pela Escola para fomentar projetos inovadores e criativos, de forma sustentável e competitiva, a partir de ideias dos próprios alunos e ex-alunos. Enquanto estão com seus projetos incubados, as empresas contam com todo o suporte, infraestrutura completa e acompanhamento na implementação e gestão dos seus projetos, além de consultoria e mentoring de profissionais especializados na área. Tudo sem qualquer custo para a empresa incubada.

Este mês, a Incubadora de Negócios ESPM expandiu o seu programa para atender também as boas ideias geradas na cidade de São Paulo e lançou dois processos seletivos externos: Seleção de Projetos Externos, destinado aos empreendedores que estão localizados dentro de um raio de cinco quilômetros da ESPM; e Seleção de Projetos Sociais, para qualquer pessoa da capital paulista que tenha um projeto de Negócios de Impacto e Finanças Sociais. As inscrições irão até 10 de maio, presencialmente, na Incubadora de Negócios ESPM (Rua Domingos de Moraes, 1.414 – Vila Mariana – São Paulo/SP), das 9h às 18h. O projeto contará com um período de hospedagem de seis meses, podendo ser renovado por mais dois semestres, totalizando dezoito meses de incubação.

O evento 40+ é gratuito e aberto ao público. Os presentes poderão conhecer todos os projetos desenvolvidos por alunos de diversos semestres e cursos, entre eles: Administração, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

Serviço:
Evento:
40+
Data: 27 de abril, segunda-feira
Horário: a partir das 18h
Local: ESPM, Campus Francisco Gracioso
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Mais informações: (11) 5085-6709