Imagens de famílias com diversidade são essenciais para contar histórias sobre vida equilibrada, aponta pesquisa da Getty Images
Visual GPS da Getty Images conduziu uma pesquisa ampla sobre a relação dos brasileiros com a família e o resultado foi surpreendente
Muitos recursos visuais populares se concentram em imagens de trabalho e estilo de vida, mas o equilíbrio pode estar errado para os brasileiros – especialmente para aqueles de níveis de renda mais baixos. Equilibrar trabalho e vida pessoal é um desejo principal dos consumidores brasileiros, mas em vez de priorizar hobbies ou saídas criativas fora do trabalho, os brasileiros tendem a favorecer o tempo com a família.
Entre as imagens testadas, representações da vida fora do local de trabalho criam histórias visuais atraentes, especialmente ao destacar momentos alegres – e realistas – com a família e entes queridos. O equilíbrio entre trabalho/vida pessoal para as mães é especialmente difícil, pois a pandemia afetou consideravelmente o emprego das mulheres. Com isso em mente, a pesquisa Visual GPS da Getty Images realizou uma pesquisa ampla sobre a relação dos brasileiros com a família e o resultado foi surpreendente.