Igor Puga assume vice-presidência do CENP

O Diretor de Marketing e Marca do Santander Igor Puga é o novo 2º vice-presidente do CENP eleito e empossado pelo Conselho de Administração e Governança. Ele foi indicado para o cargo por anunciantes membros do Conselho Superior das Normas-Padrão, colegiado que Igor integra desde o começo do ano, e pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios, ABMN, uma das entidades mantenedoras do CENP.

“Fico feliz em poder contribuir no fórum mais democrático e inclusivo do nosso setor”, diz Igor. “Espero que minha jornada, tendo trabalhado em agências, veículos e anunciantes, seja útil à missão de equacionar as peculiaridades de cada parte de forma sustentável para a evolução contínua da nossa atividade”.

“É um ganho para a Diretoria Executiva contar com o talento, inteligência e experiência de um profissional como o Igor”, diz Caio Barsotti, presidente do CENP. “Igor é muito bem-vindo”.

Jornalista formado pela Fundação Cásper Líbero, master em estatística aplicada pelo IME-USP, Igor, aos 39 anos, trabalha há quase cinco anos no Santander. Em sua trajetória ocupou posições de direção nas agências DM9DDB, ID\TBWA, Africa e JWT. Em 2019, recebeu o Prêmio Caboré como Profissional de Marketing do Ano.