Aumente o som que vem aí um anúncio especial da marca mais amada pelos brasileiros: o iFood é o delivery oficial do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Nesta entrega cheia de energia, a marca vai unir música, tecnologia e cultura, transformando seu estande em um grande Baile do iFood, com show de djs agitando os visitantes durante todos os dias de evento – 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, localizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além disso, o iFood trará outras ativações disruptivas e inovadoras que vão proporcionar experiências interativas, imersivas e memoráveis aos festeiros.
Para representar o Baile do iFood, a marca convidou grandes nomes da internet: o cantor Filipe Ret, com 11 milhões de seguidores no Instagram; a DJ Tília, com 2 milhões de seguidores; e o compositor MU540, reconhecido por sua inovação ao mesclar ritmos distintos, com 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, nomes que estarão em todas comunicações e peças do iFood no The Town 25. Além disso, o squad de artistas ganharão avatares personalizados, que estarão presentes nas comunicações e estandes do iFood – não só os artistas o público também poderá se tornar um avatar durante o The Town 25.
O iFood é uma plataforma multi categoria que entrega muito mais do que comida, dentro e fora do app. Pensando em antecipar a experiência do público e até mesmo possibilitar quem deseja acompanhar de casa ou de outras localidades, o iFood lançará um Produto Oficial The Town, com o propósito de oferecer uma imersão única do festival por meio do app – mas isso é apenas um spoiler.
“Estamos muito felizes em estar novamente no The Town em 2025 como delivery oficial reforça nossa conexão com a cidade de São Paulo e também com os milhares de consumidores que nos escolhem diariamente como a sua plataforma de delivery preferida em todo o Brasil”, afirma Ana Gabriela Lopes, vice-presidente de marketing do iFood. “Somos uma empresa brasileira de tecnologia, e durante os 6 dias de festival uniremos a música com o nosso DNA de inovação, criando experiências memoráveis que vão além do físico, impactando o público tanto dentro como fora do app. Renovar este patrocínio é nossa forma de retribuir o carinho de uma cidade que nos acolheu e nos permitiu crescer junto com ela.”
