domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIdel Halfen, vice-presidente de marketing do Fluminense, lança o livro "O desafio...

Idel Halfen, vice-presidente de marketing do Fluminense, lança o livro “O desafio de ser diferente”

Com a ideia de provocar a reflexão da importância de se posicionar no mercado, seja na esfera esportiva, seja no mundo corporativo, O desafio de ser diferente, do executivo Idel Halfen será lançada no dia 6 de fevereiro na Travessa do Leblon.

O profissional e esportista Idel Halfen, executivo de marketing com passagem em grandes empresas como Brasil Telecom, Ipiranga, White Martins, Sendas, entre outras, começou a escrever em um blog pessoal em 2010. Atualmente, além de vice-presidente de marketing do Fluminense Football Club, o autor é diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon. A proposta era unir os conhecimentos adquiridos em sua carreira com temas relacionados ao esporte, uma de suas paixões. Com o tempo, especialmente depois do centésimo artigo, diversos leitores começaram a estimulá-lo a escrever um livro sobre marketing aplicado ao esporte. Foi assim que começou a nascer O desafio de ser diferente, primeiro lançamento do selo Intencional, uma publicação da editora Livros Ilimitados.

Idel Halfen produziu um livro que traça paralelos entre o mercado corporativo e o esportivo, contando com comentários e citações de seus amigos e colegas em sua trajetória neste meio, como Bernardinho, multicampeão no voleibol, Marcus Vinicius Freire, diretor do Comitê Olímpico Brasileiro, e Lauter Nogueira, uma das maiores referências em preparação física no país. São 232 páginas com muitos casos práticos de como é possível fugir da mesmice com grandes ou mesmo pequenas ações. Um pouco de sua experiência de mais de três anos na pasta de marketing do Fluminense é contada na obra.

O livro será uma leitura interessante para aqueles que trabalham ou queiram trabalhar com gestão esportiva e para os amantes dos esportes, independentemente de serem atletas ou torcedores. Quem é interessado em gestão poderá ter acesso de nuances do meio esportivo que podem muito bem serem aproveitadas em corporações – afirma Idel Halfen.

O desafio de ser diferente será lançado no dia 6 de fevereiro, uma quinta-feira, a partir de 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. O evento de lançamento contará com um coquetel e a presença do autor para autografar os exemplares de todos os presentes. O preço de capa do livro será R$ 49,90. Após o lançamento, O desafio de ser diferente será distribuído em livrarias de todo país e também terá uma versão em e-book a ser disponibilizada nas grandes redes do mercado.

Serviço:

Noite de autógrafos do livro O desafio de ser diferente e lançamento do selo Intencional

Quando: 06/02 (quinta-feira) Horário: 19h Local: Livraria da Travessa – Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290)

Artigos relacionados

Novidades