segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIAB promove masterclass sobre tendências da publicidade digital debatidas no SXSW

IAB promove masterclass sobre tendências da publicidade digital debatidas no SXSW

Atento a movimentações no mercado da publicidade digital e com o objetivo de trazer inovações e insights para associados e participantes em geral, o IAB Brasil promove a Masterclass “Tendências do SXSW 2024 – Um olhar sobre a publicidade digital”, no próximo dia 26 de abril.  

O evento será on-line e com transmissão ao vivo, trazendo três especialistas do setor que estiveram nesta edição do SXSW, em Austin, no Texas (EUA). São eles: Daniela Graicar, CEO da agência PROS e fundadora do Movimento Aladas; e Ian Black, founder e CEO da agência New Vegas; com mediação de Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.

A masterclass será uma oportunidade para acompanhar de perto as discussões e reflexões sobre as tendências do mercado, levando inspiração para os profissionais da publicidade digital nas suas estratégias e campanhas. As inscrições já estão abertas. A participação é gratuita para associados do IAB Brasil. Para não associados, o investimento é de R$350,00.

Serviço:

O que? Masterclass | Tendências do SXSW 2024 – Um olhar sobre a publicidade digital

Quando? 26 de abril, das 10h às 12h

Onde? on-line

Link de inscrição para inscrição associados (gratuito)https://doity.com.br/masterclass-sxsw–associados

Link de inscrição para não associados (para comprar): https://doity.com.br/masterclass-sxsw–associados-223593-20240319150514

Participam:

  • Cristiane Camargo – CEO do IAB Brasil
  • Daniela Graicar – CEO da agência PROS e fundadora do Movimento Aladas
  • Ian Black – Founder e CEO da agência New Vegas
Artigos relacionados

Novidades