segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIAB Media Solutions discute impacto das TVs conectadas

IAB Media Solutions discute impacto das TVs conectadas

No próximo dia 14 de agosto, o IAB Brasil promove mais uma edição do IAB Media Solutions, evento gratuito e online que neste ano discute o tema “Conexão de Telas, o Novo Consumo de Mídia e a Gestão de Dados”. Voltado a profissionais de mídia, marketing, publicidade e tecnologia, o encontro é aberto ao público e irá explorar como as TVs conectadas estão transformando o consumo de conteúdo e ampliando as formas de interação entre marcas e audiência. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

Como convidados, o evento receberá Paula Carvalho, diretora comercial de Sell Side; Renato Citelli, diretor comercial da LG Ad Solutions Brasil; e Lucca Rossini, head de vendas da Samsung Ads Brasil. Cada um deles trará uma visão prática sobre como dados, atenção e tecnologia vêm sendo aplicados para aproximar as campanhas publicitárias do comportamento real dos consumidores de conteúdo hoje em dia.

A Samsung Ads, por exemplo, abordará o papel da primeira tela nas smart TVs, evidenciando como os formatos publicitários desse ambiente combinam impacto visual e segmentações avançadas para atrair a atenção e gerar engajamento. Já a LG Ad Solutions contribuirá com um estudo sobre o comportamento de compra nas TVs conectadas da marca, analisando como a experiência de entretenimento influencia as decisões de consumo. A Kantar Ibope Media discutirá como os dados podem orientar decisões em todas as etapas da campanha, do planejamento à mensuração, e como a cocriação de soluções com o mercado pode ajudar a atender melhor os diferentes perfis de audiência.

Serviço Evento: IAB Media Solutions 2025 Data: 14 de agosto de 2025 Horário: 10h às 12h Formato: Online (via Zoom) e gratuito

Artigos relacionados

Novidades