Materiais elaborados ou selecionados pela curadoria do IAB Brasil são ferramentas essenciais para a compreensão do panorama atual e futuro da publicidade digital no país
O IAB Brasil, associação que tem o objetivo de desenvolver o mercado de publicidade digital, reuniu em um só hub os conteúdos mais relevantes da área para apoiar agências, veículos, marcas e profissionais de marketing, comunicação e tecnologia nos planejamentos de mídia on-line para 2023. Pesquisas, relatórios, vídeos e muitos outros documentos elaborados por especialistas em publicidade digital servirão como insights indispensáveis na hora de planejar.
Os conteúdos foram reunidos no site do IAB Brasil e dentre os materiais oferecidos, destacam-se:
Brand Disruption 2022: o relatório traz um vislumbre do atual panorama da publicidade digital no Brasil, com foco nas inovações tecnológicas e nas estratégias publicitárias que estão impulsionando a sua transformação.
Digital AdSpend 2022: a pesquisa realizada pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media que mapeou os principais investimentos no setor de publicidade digital no primeiro semestre deste ano, com dados setoriais e de formatos de anúncios;
IAB Next 2022: Evento on-line que reuniu mais 3 mil profissionais e interessados em publicidade digital, em setembro de 2022, sobre as tendências do meio para criativos e marcas;
Outros importantes documentos foram selecionados pela curadoria do IAB Brasil também integram o hub de conteúdos, como o relatório Tendências e Comportamentos Digitais 2022, os estudos Inside Radio e The Future of Viewing Experience, e o Guia de CTV, entre outros.
Para saber mais sobre o IAB Brasil, conhecer estes conteúdos e se inspirar para o planejamento de 2023, clique aqui.