O Comitê do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) no Rio de Janeiro vai promover, na próxima quinta, 28 de agosto, mais uma edição do Digital Morning. Realizado na ESPM Rio, o evento é voltado a profissionais da área de publicidade e marketing, e tem o objetivo de ampliar a discussão sobre o mercado digital do Brasil e especificamente do Rio de Janeiro.
Sob o comando de Cris Camargo, diretora de Operações do IAB Brasil, o Digital Morning terá discussões sobre a mídia independente digital e o uso das novas tecnologias na comunicação como o Whatsapp. No evento haverá ainda palestras de Cadu Aun, diretor Comercial do Twitter Brasil e de João Carlos Pastores, diretor de negócios do Facebook. A manhã de quinta terá ainda apresentações de cases da Coca-Cola, da Petrobras e da Prefeitura de Curitiba, conhecida no mundo digital pela sua página do Facebook, com posts descontraídos e inteligentes.
Os convidados do Digital Morning serão:
Cris Camargo – diretora de Operações do IAB Brasil
João Carlos Pastore – diretor de Negócios do Facebook
Camilla Guimarães – gerente de Inteligência de Marketing da Coca-Cola
Flávia Penido – sócia na Penido Advogados Associados
Cadu Aun – diretor Comercial do Twitter Brasil
Marco Gomes – fundador da Boo-Box
Marcos Giovanella – diretor de Internet e Mídias Sociais da Prefeitura de Curitiba
Monica Vicencio – gerente de Propaganda da Petrobras
Fábio Gusmão – editor Digital do jornal Extra