quarta-feira, novembro 13, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIAB Brasil promove mais uma edição do Digital Morning na ESPM Rio...

IAB Brasil promove mais uma edição do Digital Morning na ESPM Rio

O Comitê do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) no Rio de Janeiro vai promover, na próxima quinta, 28 de agosto, mais uma edição do Digital Morning. Realizado na ESPM Rio, o evento é voltado a profissionais da área de publicidade e marketing, e tem o objetivo de ampliar a discussão sobre o mercado digital do Brasil e especificamente do Rio de Janeiro.

Sob o comando de Cris Camargo, diretora de Operações do IAB Brasil, o Digital Morning terá discussões sobre a mídia independente digital e o uso das novas tecnologias na comunicação como o Whatsapp. No evento haverá ainda palestras de Cadu Aun, diretor Comercial do Twitter Brasil e de João Carlos Pastores, diretor de negócios do Facebook. A manhã de quinta terá ainda apresentações de cases da Coca-Cola, da Petrobras e da Prefeitura de Curitiba, conhecida no mundo digital pela sua página do Facebook, com posts descontraídos e inteligentes.

Os convidados do Digital Morning serão:

Cris Camargo – diretora de Operações do IAB Brasil
João Carlos Pastore – diretor de Negócios do Facebook
Camilla Guimarães – gerente de Inteligência de Marketing da Coca-Cola
Flávia Penido – sócia na Penido Advogados Associados
Cadu Aun – diretor Comercial do Twitter Brasil
Marco Gomes – fundador da Boo-Box
Marcos Giovanella – diretor de Internet e Mídias Sociais da Prefeitura de Curitiba
Monica Vicencio – gerente de Propaganda da Petrobras
Fábio Gusmão – editor Digital do jornal Extra

Artigos relacionados

Novidades