terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIAB Brasil promove evento "Mobile Day" em São Paulo

IAB Brasil promove evento “Mobile Day” em São Paulo

“O smartphone como parte da estratégia das empresas”. Esse será um dos primeiros debates no Mobile Day”, evento promovido pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) no próximo dia 26, a partir das 9 horas, em São Paulo. O tema será discutido por Eduardo Gouvea (presidente da Alelo), Leo Longo (head de digital da AMBEV) e Daniel Wjuninsk (CEO do grupo Minha Vida), que apresentarão suas experiências de negócios com o mobile.

No período da tarde, dando continuidade ao debate, a primeira conferência abordará especificamente a publicidade na mídia mobile, discutindo aspectos como canais, formas, formatos, segmentações, entre outros. “Mobile Advertising”, tema do painel, trará ao palco do IAB: Andreza Santana (head of Mobile Advertising da Telefonica Brasil), Pedro Englert (CEO da InfoMoney), Marcelo Mattar (head de Vídeo e Esportes da Samsung) e Myriam Pélissier (Business Development Manager da Smart Advserver).

Outro tema que o público acompanhará é “Second Screen: como engajar os consumidores no momento multitelas”. Antonio Guerreiro (diretor geral de novas mídias da Record), Guilherme Ribenboim (diretor geral do Twitter e presidente do IAB Brasil) e Juliane Leite (sócio e gerente de produto da Hands), serão os participantes nessa conferência.

Além dos painéis, o Mobile Day 2015 também contará com as participações de Alex Banks (comScore), Terence Reis (Pontomobi), José Calazans (Nielsen), Mauricio Lima (Infoglobo), Arthur Souza (Facebook), Leo Khede (Yahoo!), Julia Gutnik (Globo), Thiago Alvarez (Guia Bolso), Adrianno Barcellos (Saúde Controle), Michel Sciama (Google) e Alessandro Fonseca (Adobe).

Confira a programação e todos os temas no link: http://iabbrasil.net/eventos/mobileday/

 

Artigos relacionados

Novidades